07 abril 2009

FERNANDINHO: DE APOSTA A DECEPÇÃO

http://200.150.147.216/resources/1676397.jpg

Fernandinho chegou ao Vasco como uma das grandes apostas do técnico Dorival Junior para a temporada de 2009. Sua moral com o treinador e com a diretoria era tanto, que chegou inclusive a ser cogitado para ser o camisa da 10 da equipe nesse ano de 2009. Mas para a felicidade de muitos torcedores, a 10 foi parar nas mãos de Jéfferson.

Titular durante toda a pré-temporada, Fernandinho foi vendo aos poucos seu prestígio cair com a comissão técnica, com a diretoria e com a torcida principalmente. Com atuações abaixo da crítica, ele vem sendo colocado constantemente como um dos que irão partir na chamada "barca vascaína".

Uma das explicações que pode ser dada para as péssimas atuações de Fernandinho são as contusões que vem tendo constantemente, o que eu não acredito.

Ao meu ver, Fernandinho não é jogador para o Vasco e nem nunca será, pelo menos até que me prove o contrário. Não o conheço e por isso não quero ser injusto com ele, pois ele pode está passando por problemas pessoais e tem uma família para sustentar, mas pelo o que atuou nas poucas oportunidades que teve volto a repetir: Não é jogador para o Vasco!

O que você pensa a respeito amigo blogueiro?

Abraço e Saudações Vascaínas!


Carlos Junior


Um comentário:

  1. Carlos Junior, sem querer queimar o jogador, e muito menos minha lingua, o certo é que ele, fernadinho, não correspondeu, mas tambem não teve uma sequencia para engrenar, como o vasco esta bem servido na posição que ele atua acho que será dificil ele recerter essa situação.
    Lembro que as primeiras apresentações do Jefersson tambem foram decepcionantes, mas Dorival bancou a permanencia dele como titular e hoje ele joga como um dos principais do time. eu mesmo achava que deveria ser alex e carlos alberto os titulares e não jefersomn e carlos alberto. V eja como são as coisas, as vezes nós torcedores que não vivemos o dia a dia dentro do clube não temos paciencia para esperar o jogador se aprumar.
    O mesmo vale para os jovens, como edu pina, alex e kardec, creio que os mesmos ainda seram de grande valia pro vasco e gostaria de ve-los na campanha da serie b

    ResponderExcluir