06 abril 2009

A FFERJ TÁ DE BRINCADEIRA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy-zY-6nlI33Y6pjwaQv6lQTqiLR77BjIayasyHWiT6duHHvvaabmw8vn3a0fX_NWm6g57phe3t__Jri2QopI_KIx__HsBZoNPvYPRB773guHXbBmHv0elK37VFk3ObQnycebXZZXbpOXl/s200/FERJ.gif

Se não bastasse ter feito de tudo para tirar o Vasco das semifinais da Taça Guanabara, agora a Federação Carioca de Futebol foi além.

Em virtude do clássico Flamengo e Fluminense ser teoricamente mais rentável do que um Vasco e Botafogo, a FFERJ agora que quebrar o regulamento e colocar o clássico entre Vasco e Botafogo para sábado, o que é totalmente inaceitável!

Para ficar bem claro, o regulamento do campeonato carioca afirma que o time que obter mais pontos na fase de grupos terá seu jogo na semifinal marcado para domingo. Como o Vascão foi o melhor entre todos os classificados para a semifinal, devia teoricamente jogar no domingo, mas como tudo na Federação Carioca de Futebol é resolvido sem consultar o regulamento, querem por o jogo Flamengo e Fluminense para domingo.

Se eles não querem por Vasco e Botafogo para domingo azar o deles, pois tenho certeza que será um jogo superior ao Fla-Flu. Sendo domingo, sábado ou qualquer outro dia da semana, nada vai prejudicar a ida dos vascaínos e dos alvinegros ao Maraca.

Apesar de fazer de tudo para acabar com o futebol carioca, a FFERJ nunca vai conseguir, pois as instituições são muito... muito maiores do que ela!

A FFERJ só nos resta dizer: AZAR O DE VOCÊS!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


3 comentários:

  1. Pra mim pouco importa o dia ou a hora, o que importa é passar por cima do Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. Acabou sendo melhor pra gente por três motivos:
    * Temos jogo na quarta seguinte e teremos um dia a mais de descanso.
    * O Botafogo tem jogo nesta quarta e pode até colocar reservas ou um time cansado contra nós
    * é melhor ir pro estádio em um sábado que no domingo de páscoa, onde em geral as pessoas estão com a família.
    Independente disso, vamos com tudo rumo a vitória

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. foi bom para nos sim
    agora o vasco usa um time meio titular na copa do brasil e ganha logo por 2 gols assim na proxima semana a semana da final do campeonato carioca com fe em Deus agente so treina!

    ResponderExcluir