18 abril 2009

IMPERDÍVEL!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16128250-EX,00.jpghttp://www.estadao.com.br/fotos/fabi_0302.jpg
Paula Pequeno e Fabí: campeãs olímpicas em quadra

Olá amigos blogueiros, sei que esse blog é exclusivamente para tratar de assuntos relacionados ao Vasco, mas como bom amante do esporte e do voleibol não poderia deixar de falar sobre a grande final da Superliga Feminina de Volei, que vai ser disputada entre Rio de Janeiro e Osasco.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12003562-EX,00.jpg
Natália, a promissora atacante de Osasco.

Em um jogo que promete ser bastante equilibrado, Osasco é considerado por muitos o favorito para logo mais. Todo esse favoritismo se dá por contar com uma equipe mais técnica, pelo menos no papel, que a equipe do Rio. Paula Pequeno, Taíssa, Sassá, Carol Albuquerque e as jovens Lia, Natália e Adenísia são as destaques e as apostas do time do Osasco para o jogo de logo mais no Maracanãzinho.

http://www.rexonaades.com.br/images/noticias/especial_20081201_2.jpg
Joycinha, a aposta do Rio de Janeiro para logo mais

Já a equipe carioca conta com um time bastante ajustado e que cumpre exatamente o que determina o seu treinador, o grande Bernardinho. Fabí, Fabiana, Virna, Carol Gattaz e as promissoras Dani Lins e Joycinha são as armas do time carioca para anular o favoritismo de Osasco daqui a pouco.

Ao meu ver mesmo Osasco contando com as melhores jogadores no papel, esse jogo será bastante equilibrado, pois o que fez a equipe do Rio de Janeiro durante a competição a qualificou apesar de não possuir grandes estrelas como o time de Osasco.

A decisão da Superliga Feminina será logo mais, às 09:30, no Maracanãzinho. O Sportv trasmite a partida Ao Vivo.

Se puder assistir não perca, pois será um jogão!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário