22 abril 2009

JUNIORES: LATERAL ESQUERDO CARLINHOS ESTÁ SEM CONTRATO!

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

O contrato do Lateral Esquerdo Carlinhos, que atualmente estava defendendo os juniores mas que em 2008 chegou a atuar entre os profissionais enquanto Romário era o técnico, chegou ao fim em 17 de abril, sexta-feira passada.

Como ainda não houve a renovação, o nome do atleta já saiu do BID da CBF.

Carlinhos, ou Carlos Alberto Rogger Dias, é natural do Rio de Janeiro e estava emprestado ao Vasco desde abril de 2007 pelo Madureira, onde tem contrato até março de 2010.

Sua carreira no Vasco iniciou-se pelo juvenil onde foi campeão da Copa Rio Sub17 juntamente com Alex Teixeira, comandados pelo técnico Rodney Gonçalves. Em 2008 subiu para os Juniores na Copa São Paulo onde conquistou a posição de titular da lateral esquerda durante a competição, substituindo Edu.

Logo após a competição, passou a treinar junto com o elenco adulto e acabou conquistando a oportunidade de atuar pela equipe princial durante o Campeonato Carioca.

Foram apenas duas partidas e Carlinhos acabou retornando para o time Júmior. Disputou o torneio OPG 2008 atuando em 82% do tempo.

Em 2009 disputou sua segunda copinha tendo sido eleito pelo site Olheiros para a seleção da primeira fase da competição.

No Campeonato Carioca de Juniores deste ano inciou como titular absoluto da posição nas 7 primeiras partidas da competição quando deu lugar a Ari, e não mais voltou a ser escalado como titular.

Na última partida da equipe Júnior contra o Americano no segundo turno, já sem contrato, não pode ser nem relacionado para o banco de reservas.

###############################

P.S: Acompanhe a entrevista que Carlinhos concedeu ao Blog o Sentimento não Para no início do ano (clique aqui)

2 comentários:

  1. Não acreditei qdo li isso aqui!!

    O cara vinha sendo destaque em todas as categorias q passou e nao ta jogando por causa de contrato?

    nesse caso a diretoria ta brincando!!

    Se renovou com Edu Pina é obrigação renovar com o Carlinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu o vi jogar na copa sao paulo e gostei.

    carlinhos >>> edu pina

    Sivaldo
    www.jornalgolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir