19 abril 2009

LUCIO FLÁVIO: UMA BOA OU MÁ APOSTA?

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11603266-EX,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Início de 2009 e com o Vasco na segunda divisão muitos jogadores disseram não ao nosso time, muitos por não querer disputar a segunda divisão. Outros deram a cara a tapa e colocaram até a carreira em risco para ajudar o nosso Vascão a recuperar a confiança do torcedor. Lúcio Flávio foi um dos muitos que recusaram a proposta vascaína e Carlos Alberto um dos que aceitaram.

Ontem me surpreendi quando li que o Vascão estava interessado na contratação de Lúcio Flávio, aquele mesmo que disse não ao clube no início do trabalho e no momento de maior dificuldade da gigante história do C.R. Vasco da Gama. Mas por que a diretoria vascaína ainda insiste em contar com um jogador como esse? A resposta é simples: Lúcio Flávio é um ótimo jogador.

Hoje no Santos, Lúcio Flávio vem vivendo um fase muito ruim, chegando até a amargar a reserva do alvinegro da vila. Mas quem pensa que o banco sempre foi o lugar de Lucio Flávio se engana, pois quando atuava no Botafogo ele era o principal jogador da equipe e tido por muitos da imprensa como um dos melhores jogadores da posição no país.

Jogando de cabeça erguida, com ótima visão de jogo e perfeito nas cobranças de falta, Lúcio Flávio pode ajudar e muito o Vascão na Série B. Mas um coisa é certa, caso esse interesse seja verdadeiro e ele realmente venha para o Vascão, ele não deve pensar que virá para ser titular, pois os titulares Jéfferson e Carlos Alberto estão dando conta do recado.

Acho que essa questão de ser titular ou ficar no banco não será problema para Lucio Flávio, pois é um atleta bom de grupo. Apesar disso não podemos nos esquecer que ano passado ainda no Botafogo, surgiram rumores de que Lúcio Flávio tinha se desentendido com o nosso camisa 19 Carlos Alberto (veja) e isso teria causado um clima hostil no Botafogo.

Sobre a vinda ou não de Lúcio Flávio eu aprovo caso ele venha a jogar no Vascão o que jogou no Botafogo durante o período em que lá esteve, mas caso ele venha para o Vascão jogar o que não vem jogando no Santos é melhor que fique por lá. Apesar de achar que mesmo com o futebol que ele vem jogando no Santos ajudaria e muito a equipe vascaína na Série B. Nada melhor que o Vasco para recuperar jogadores que se dão mal nos clubes paulistas, idem Leandro Amaral e o próprio Carlos Alberto, que não foi bem no São Paulo.



Você aprova a vinda de Lúcio Flávio amigo blogueiros?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Um comentário: