12 abril 2009

NÃO ERA O DIA!

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANXI72ccrAPECuoKp6FQb4aj6286UD3dO4tjiPdhUM1QQ0TYFFOMFHEfP9SBJvcIckkfiX66TDQbk82R_nh702EAm1T1UCYVsMOo7PzsN2ujGkfFzSx1NmJG.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

É amigos blogueiros, assim como a maioria de vocês que acompanham as matérias desse blog estou muito triste pelo resultado de ontem no Maracanã, mas nem por isso vou deixar me abater e sair atirando para todos os lados.

Em um jogo "atípico" fomos amplamente dominados pelo Botafogo, mas em nenhum momento... em nenhum os jogadores do Vasco se entregaram. Isso pode parecer pouco para muitos torcedores, mas pelo menos para mim foi muito gratificante, pois senti que o time tem vontade de ser vencedor e vai lutar paraconseguir isso!

Nem sempre o jogador está no seu dia. Já pude presenciar vários jogos em que o melhor time perdeu jogos inacreditaveis. Longe de mim afirmar que o time do Vasco é o melhor time, mas se tivesse mostrado o futebol que apresentou nas últimas rodadas (o futebol, porque vontade o time mostrou), certamente teria vencido o Botafogo no Maracanã.

Sei que é difícil aceitar uma derrota desse tipo, mas todos nós vascaínos temos que colocar na cabeça que o nosso objetivo é subir para a Série A e tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil, coisa que o Corinthians fez muito bem no ano passado.

Para uma equipe jovem como é o Vasco, esse resultado pode até servir como lição. Certamente a equipe não voltará a cometer os erros que cometeu hoje. Não tenho dúvida que após analisar essa derrota e conversarem entre si, os jogadores terão a consciência que isso nunca mais deve acontecer.

Um coisa que não deve ser esquecida pelo torcedor é que é nessa hora que podem aparecer notícias plantadas para desistabilizar o ambiente no clube. Desde de já deixo bem claro aos meios de comunicação: não adianta perder o tempo de vocês tentando desistabilizar o ambiente vascaíno, pois o grupo está unido e ninguém vai acabar com essa união e com vontade de vencer que todos eles tem!

Por fim queria dizer que essa derrota não pode, de forma alguma, fazer que um trabalho muito bem feito vá por água abaixo. Devemos dá tranquilidade para todos eles trabalharem, da diretoria até o mais criticado dos jogadores, pois o time que muitos chamam de segunda divisão não é esse e sim o do ano passado, esse time de hoje é de primeira divisão e não tenham dúvida que nos colocará no lugar de onde nunca deveríamos tido saído!

Dorival, Diretoria e Jogadores eu estou com vocês e tenho certeza que muitos torcedores também, pois nós sabemos o potencial desse time e nem uma dolorida derrota vai abalar nossa confiança e sabe por quê?

Porque o Sentimento não Para Nunca!!

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAD74cJkvPiXan9VPoLw2MCHvieg5zo_loV8TEwxmG5l0R0xpPi6BBEYw_mffrJZmF8Jsup1Uy5kBf2XrhQCi6osAJtU9VBtFHCnHEiQfHTG1r3x5C3juFmyRA.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
EU CONFIO EM VOCÊS!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário