12 abril 2009

JOGADORES, MUITO OBRIGADO!

Por: PєкєทôÔ Wallace
Torcedor Vascaíno

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAcv-oGR1gDCuSVX2NKbcNaxidW__-ZYvcxFWTLzZrYSlD4YGN2vOdCOw4ifvX9-l5br6pHzqX30R55cHb-xFOYAm1T1UHqoCNKYiDUUz4JwtlEvCfYMyV_L.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Obrigado por mostrarem amor à camisa do Vasco.

Muitos aqui estão arrumando culpados, mas é a vida, nem sempre tudo da certo.

Começamos o 2° tempo bem, mais por infelicidade, tivemos um homem expulso e isso nos prejudicou.

Vocês chegaram desconhecidos, desacreditados por muitos, não só por especialistas, comentaristas, mas tambem por nós mesmo, os torcedores.

Pior ainda, foi começar perdendo em casa, por 2 x 0. Isso foi a pior coisa pra aumentar a desconfiança. Mas vocês foram crescendo, foram dando a alegria de voltar ao estádio, foram mostrando amor à camisa do Vasco e uma humildade incrivel.

Mesmo com a pressão de serem desconhecidos e pelo fato de o Vasco ter caido de divisão, se manteram unidos, e com a mesma união, surpreenderm a todos.

A garra e determinação de vocês, fizeram com que a nossa alegria de ver um time do Vasco jogando voltasse, mais pessoas vem indo aos jogos, o nosso amor parece que aumentou.

Jogadores do Vasco, obrigado pela dedicação a camisa do Vasco, obrigado por motivar a alguns sofazinhos, a irem dividir o Maracanã com a torcida do Flamengo. Obrigado por trazer o orgulho de ver um elenco comprometido.

Não ganhamos hoje, por azar, eles foram melhores ... é a vida, um dia é da caça e outro do caçador. Mesmo asism, vimos um time aguerrido, nervoso, mais valente.

A Copa do Brasil esta ai, assim como o Brasileiro. Eu e mais um monte de Vascainos estamos com vocês, O SENTIMENTO NÃO PARA NUNCA e nem o nosso apoio a vocês.

Continue com a mesma garra, pois assim, iremos longe!

Obrigado elenco Vascaino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário