16 abril 2009

NILTON PODE DESFALCAR VASCÃO POR DOIS MESES!

A imagem “http://200.150.147.216/resources/1799578.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O volante Nílton, do Vasco, deve ficar fora do time por dois meses e desfalcar os cariocas na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma grave lesão na clavícula na vitória por 3 a 0 sobre o Central, de Caruaru, pela Copa do Brasil.

O jogador será examinado e fará exames de imagem nessa quinta-feira, mas os médicos do Vasco estão pessimistas. Se a lesão se confirmar, ele vai precisar de no mínimo seis semanas para voltar aos treinos.

O Vasco aguarda o vencedor do duelo entre Icasa e Confiança para conhecer o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Terra

http://justicadesportiva.uol.com.br/fotos/Nilton_Vasco.jpg

Se essa notícia se confirmar realmente será uma grande perda para o Vascão, pois ao meu ver Nílton vem sendo um dos jogadores mais importantes do Vascão na Temporada.

O que você pensa a respeito dessa possivel ausência de Nílton por dois meses amigo blogueiro? Temos gente capaz de substituí-lo?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. carlos, realmente é um desfalque muito sério, pois ele vem se revelando um excelente jogador para deasarme e saida de bola, principalmente esta saida na qual o amaral...
    bom acho que o matheus dara conta do recado mas ficaremos meio carente de banco, pois os paraguaios neinguem sabe como serao, já que na pratica não tiveram uma chance no time titular

    ResponderExcluir
  2. Abdo também acho q o mateus dara conta.

    quanto ao banco

    temos o Souza e o Paulinho, colocarei entrevista dele amanhã, que tambem podem dar conta do recado

    além do Léo Lima e dos paraguaios

    ResponderExcluir