28 abril 2009

Ô Léo Lima, Tá me ouvindo ?!!?



Se teve um jogador que sua chegada foi mais festejada após a contratação de Carlos Alberto, esse jogador chama-se Léo Lima. Vindo de uma ótima passagem pelo Palmeiras, onde foi campeão paulista, Léo era uma das apostas da diretoria e da torcida para ser o líder da equipe e tinha tudo para se transformar em titular absoluto da equipe vascaína.

Tudo começou do jeito que todos imaginavam, Léo Lima como titular e Nílton ficou no banco. Quis o destino que nessa partida o Vasco perdesse e Léo Lima saisse de campo machucado; contusão essa que o afastou dos gramados por mais de um mês. Durante esse período em que Léo Lima ficou fora do time, Nílton entrou no time e o mesmo subiu de produção, o que tornaria impossivel a volta de Léo Lima ao time titular com facilidade.

Passada a contusão Léo Lima volta a ter condições de jogo e começa a atuar. Entra no clássico contra o Botafogo e faz de pênalti o terceiro gol do Vascão. A partir daí Léo recebeu várias oportunidades, mas não soube aproveitá-las.

Mal posicionado e fora de forma, Léo Lima tem deixado os torcedores chateados com suas apresentações, ou melhor, não só os torcedores e sim também a comissão técnica e a diretoria, que sabem o que o ele pode realmente render.

"Está na hora de ele começar a ter uma satisfação pessoal de não estar só participando de 30 minutos dentro de um jogo, mas de uma sequência de partidas que façam que ele novamente venha a ser titular sem dúvida de uma equipe."


Essas palavras de Dorival Junior, resumem bem a insatisfação que a comissão técnica está para com o ele; mas por outro lado, mostra também o quanto sabem e confiam no potencial que ele tem.

Por isso Léo Lima, vê se poe a cabeça no lugar e volta a jogar bola; pois todos nós torcedores vascaínos sabemos do seu potencial e não tenha dúvida que se mostrá-lo dentro de campo, será titular facilmente dessa equipe!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


2 comentários:

  1. Eu já avisei em outras vezes: Léo Lima gastou o futebol dele todo naquele cruzamento genial de letra.

    Pertence ao vasto grupo de jogadores que se pensam melhores do que realmente são. Pra jogar com Dorival não basta ter nome, e ele nem tem tanto nome assim, é preciso mostrar em campo. Não adianta fazer biquinho, adianta sim jogar bola e demonstrar vontade para recuperar a titularidade.

    ResponderExcluir
  2. parece que esqueceu mesmo!

    ta jogando nada o leo lima, chega ta dando raiva de ver ele jogar!

    ResponderExcluir