29 abril 2009

PARÁ, DO BRAGANTINO, É ESPECULADO E ERNANI, EX-AMERICANO, ACERTA COM O VASCO!

Olá amigos blogueiros, antes de começar a postagem queria pedir-lhes desculpa por não ter atualizado o blog ontem a tarde; infelizmente cheguei muito tarde da faculdade e estava muito cansado e não consegui pensar direito, só cheguei e fui para a cama. Mas prometo que farei de tudo para que isso já mais aconteça. Vamos a postagem então!

Segundo informações do site Futebol Interior, o Vascão pode estar interessado no Lateral Esquerdo Pará que atualmente está no Bragantino-SP. Essa informação conseguida pelo site citado, foi dada por um dirigente da Ponte Preta, que afirmou que o Vasco atravessou o negócio que existia entre a Macaca e o jogador. Ainda segundo ele, enquanto a Ponte ofereceu 20 mil mensais pelo jogador, o Vasco ofereceu 40 mil e por isso ficou inviável para o time campineiro disputar o jogador.


Nome: Erinaldo Santos Rabelo
Apelido: Pará
Idade: 21 anos (19/09/1987- Santa Maria (PA)
Altura: 1,72 m
Peso: 68 kg
Clubes: São Caetano e Bragantino

Já o Lateral Esquerdo Ernani, que já havia sido especulado, acertou com o Vascão (segundo seu empresário). Segundo o empresário do atleta, Ernani tinha interesse de atuar pelo Flamengo; mas foi convecido pelo mesmo a escolher o Vasco, pois segundo ele Ernani teria mais oportunidades em São Januário.

O detalhe em toda essa negociação é de que o jogador só poderá apresentar-se ao Vascão após o término da participação do Americano na Copa do Brasil. Assim que chegar a São Januário, Ernani terá um ano para provar que deve ou não permanecer na colina. Essa é chance da vida de Ernani, pois se ele for bem pode ate começar 2010 como titular, tendo em vista que Ramón poderá retornar ao Inter em 2010.

http://www.ururau.com.br/admin/fotos_esporte/Ernani-%20LN-Ururau.jpg

Nome: Ernani do Nascimento Germano
Apelido: Ernani
Posição:
Lateral-esquerdo
Data Nasc.: 16/7/1984
Local: S. João da Barra-RJ
Peso: 68 Kg
Altura: 1,84m
Clubes onde atuou: Americano, Marilia, Juventude, Noroeste, América e Iraty


Nenhum comentário:

Postar um comentário