29 abril 2009

JUNIORES: VASCÃO PEGA RESENDE FORA DE CASA

Nesta quarta-feira (29/04), às 15h, o Vasco entra em campo pela 4ª rodada da Taça Rio de Juniores, para enfrentar o Resende no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

O atacante Dico, que começa no banco de reservas, quer a vitória na partida.

- A nossa equipe está muito focada e nós vamos entrar para matar o jogo desde o inicio. Sabemos da importância desse jogo, precisamos da vitória, e não podemos vacilar. Temos que colocar nas nossas cabeças que somos um time grande e time grande não pode ficar para trás. Queremos vencer, e assim chegar com moral no clássico do fim de semana – afirmou.

O Time do Vascão entrará em campo com o provável time:

1- Adílson, 2- Max, 3- William, 4- Marcelo e 6- Ari; 5- Muniz, 8- Allan, 7- Souza e 10- Miguel; 9- William e 11- Rodrigo Jordão.

DICO E MIGUEL RENOVAM COM O VASCÃO

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

Ontem o dia foi agitado para o vascaínos no setor de registros da CBF, dois meia-atacantes do time Júnior tiveram seus contratos prorrogados.

A imagem “http://1.bp.blogspot.com/_ttdpoNA8BUk/SbRQZ3p_CwI/AAAAAAAAA-Q/yR6LsmyjOMM/s320/miguel_materia.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Miguel

Miguel que havia renovado seu contrato em outubro de 2008 por 2 anos, acordou com um novo contrato, também de 2 anos até março de 2011.

Iderlon ou Dico, que veio do Fluminense de Feira de Santana para o Vasco em 2008 e havia assinado por 2 anos, agora assinou um novo contrato por 3 anos até o fim de março de 2012.


http://2.bp.blogspot.com/_ttdpoNA8BUk/Sb2-5TBVFjI/AAAAAAAABIA/g9bwS9DbX8I/s400/dico.jpg
Dico

Recentemente Dico concedeu uma entrevista ao Blog o Sentimento não Para, confira clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário