07 abril 2009

ALAN KARDEC APROVEITOU A SUA OPORTUNIDADE

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

Neste último domingo, contra o Bangu, Alan Kardec teve de Dorival Jr. a primeira oportunidade de entrar como titular em uma partida neste ano. Élton foi poupado e abriu uma vaga que poderia ser ocupada por Faioli ou Edgar, mas o treinador optou pelo jovem que não conta com muito apoio da torcida.

Pois Alan Kardec fez a sua melhor partida pelas profissionais desde que subiu da base há dois anos. Fez lançamento pra gol, sofreu pênalti e deixou sua marca de artilheiro fazendo um gol com o pé e não de cabeça como a maioria acredita ser sua única virtude.

Alan kardec de Cabeça

Ser titular foi pouco. Esta partida foi das poucas em sua carreira em que foi até o fim, não sendo substituído. Kardec participou até o último minuto, inclusive ajudando na marcação, para jorgar-se ao chão exausto, após o apito final do juiz.

Tal desempenho lhe rendeu uma reportagem/entrevista de Mauro Leão para o Jornal O Dia publicada no O Dia online.

Foi bom ter jogado o tempo todo e poder ter ajudado o Vasco a vencer a partida”, festejou.

Kardec, embora jovem, mostra que não teme desafios. Sua personalidade forte o torna líder dos grupos que participa mesmo não sendo titular como aconteceu na seleção Sub20.

Aconteceu o que estava escrito por Deus. Aprendi muito nesses dois anos e muito mais nos 40 dias que passei com a seleção brasileira sub-20, na Venezuela, onde conquistamos o título sul-americano”, recorda.

Sobre a possibilidade de ser negociado no meio deste ano envolvido na negociação por Carlos Alberto ele desconversa.

Não fui procurado. O pouco que sei eu li nos jornais. Sou empregado do clube”, explica.

kardec comemora

Alan Kardec joga pelo Vasco desde a categoria Mirim, sendo campeão ou artilheiro por todas as catergorias que passou, sempre defendendo as cores do clube com muita dedicação e por isso conquistou o respeito do BlogdeBase e do Blog o Sentimento não Para, que torcem assumidamente por seu sucesso.

Aqui não esquecemos dos anos de convívio mesmo que não seja com a camisa profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário