07 abril 2009

VASCO ESTÁ INVICTO NO MUNDIALITO DE FUTEBOL

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

1º JOGO

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/04/blog-cerimonia-abertura-mundialito.jpg?w=435&h=147” contém erros e não pode ser exibida.

O Vasco fez na manhã dedomingo sua estreia no Mundialito 2009 de Futebol de 7, em Vila Real de Santo Antonio, Algarve , Portugal.

A equipe Mirim vascaína teve uma boa atuação, diante da equipe da Associação Carlos Alhinho de Cabo Verde, goleando por 5 X 0.

No primeiro tempo, o nervosismo natural da estreia se fez presente, mas após a marcação do primeiro gol através de Marquinhos, a equipe relaxou e passou a atuar mais solta. Bruno em cobrança de penalti, fez o segundo e Matheus Pet, anotou o terceiro, terminando assim o primeiro tempo.

Na etapa final, a equipe teve oportunidade de ainda marcar mais vezes, mas acabou desperdiçando várias chances claras de gol. Ainda assim, marcou mais duas vezes, novamente com Marquinhos e Bruno, dando números finais a partida.

Nesta segunda-feira, às 11:30hs (horário local), o Vasco enfrentará a equipe portuguesa do 1º de janeiro.

Ainda na noite de domingo, a delegação vascaína participou da Cerimônia de abertura da competição, que foi realizada no Estádio do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo Antonio, que estava completamente lotado. Participaram desta solenidade cerca de 3000 atletas, das 80 delegações que representaram 25 países nesta competição que vem sendo chamada de o Mundialito da Paz.

Vasco foi a campo com: Yuri, Cassio, Lucas Mallet, Matheus Souza, Bruno, Marquinhos e Caio. Entraram: João Vitor, Felipe, Matheus Pet, Breno, e Matheus Mattos

2º JOGO

http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/04/portugal-132.jpg

Pela segunda rodada do Mundialito 2009, o Vasco conseguiu uma expressiva viória diante da equipe do 1º de janeiro de Portugal: 16X0.

A equipe vascaína não teve dificuldades para desenvolver o seu bom toque de bola e não dar qualquer chance ao esforçado adversário.

Marcaram para o Vasco: Bruno (4), Marquinhos (3), Caio (3), Matheus Souza (2), Matheus Pet (2), Felipe e Breno.

Nesta segunda-feira, juntou-se à delegação vascaína o Vice-Presidente Médico, Dr. Manoel Moutinho, que chefiará a delegação até o seu final.

O Vasco foi a campo com: Yuri, Cassio, Lucas Mallet, Matheus Souza, Bruno, Marquinhos e Caio. Entraram: João Vitor, Felipe, Matheus Pet, Breno e Matheus Mattos

Nesta terca-feira, dia 07/04,o Vasco terá dois compromissos pela competição. Às 11:30hs o Vasco enfrenta a equipe Portuguesa do C.D.R. Quarteirense e às 17:30 a equipe do AVV Loreto Fuen da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário