24 abril 2009

Que não se repita o caso Jéfferson !!



Caros amigos blogueiros, hoje como de costume liguei o computador e fui logo saber das novas do Vascão e confesso que fiquei preocupado quando vi essa notícia do Lancenet:

########################

O Vasco negocia a contratação do atacante Aloísio, que está no Al Rayyan, do Qatar, e cujo contrato se encerra na primeira quinzena de maio, mas terá, além do acerto, trabalhar na esfera judicial.

Isso porque a janela de transferências do exterior para clubes brasileiros abre-se apenas entre janeiro e março e em agosto. Desta forma, para atuar imediatamente, deverá ter alguma decisão jurídica a seu favor.

Caso confirme a contratação, o Vasco deverá solicitar uma liminar no Ministério do Trabalho pedido a liberação do jogador sob a tese de que ele não pode ser impedido de exercer sua profissão.

A diretoria cruzmaltina, que vê as negociações com Aloísio como avançadas, acredita que a janela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não será um problema.

- Esta questão do atleta em relação à Justiça é superável - comentou o vice-presidente de futebol vascaíno, José Hamilton Mandarino

########################

Assim que a li pensei: " Será que a diretoria vai correr esse risco de novo?!?!". Sinceramente eu espero que a diretoria pense duas vezes em fazer isso que a reportagem mostrou, pois agora estamos em uma competição nacional e não em um campeonato que não vale nada como o carioca.

Nesse caso acho que certamente poderíamos esperar até agosto para colocá-lo em campo, tendo em vista que o ataque não é o principal problema do Vasco na temporada e por termos jogadores capazes nos representar bem até lá.

Espero que vocês não repitam o erro que cometeram no Caso Jéfferson, ou melhor, eu não ... toda a torcida vascaínas!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. nao sei pra que trazer esse merda. prefiro o pimpao

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    acho que o Vasco pode trazer sim o aluisio e entrar com pedido de regularização, afinal ele não é jogador estrangeiro, ele é brasileiro e como tal tem direito ao trabalho conforme a constituição.
    agora por precaução só deve escalar o bichinho com o aval da CBF, organizadora dos campeonatos ou, se ela brecar, com o aval do stjd, afinal agosto ainda não teremos sequer terminado o primeiro turno do brasileirao

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a Diretoria tenha muito cuidado com isso!
    amigo, posts bastantes interessantes, agoro tiro daqui as principais noticiais pro blog que eu tenho do vasco fotolog.com/vascoeternoamor, obrigadão ai, abraços.

    ResponderExcluir
  4. É abdo

    pode até ser, mas se é melhor previnir do que remediar, mas se voce diz que nao corre risco... confio!

    ResponderExcluir
  5. Fala Deco

    obrigado pela visita

    pode por lá sim

    abraçção

    ResponderExcluir