29 abril 2009

Resumo do dia - 28/04/2009

A imagem “http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20090428treino/normal_MSD_0090.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Dorival conversa com o grupo antes do treino

Ontem em São Januário o dia foi marcado de muitas dúvidas e incertezas. Qual o time vai entrar em campo quinta-feira? Carlos Alberto vai jogar contra o Icasa no Ceará? Pedro Vera e Milton Benitez serão dispensados? Jéfferson ficará muito tempo afastado?

Essas perguntas são algumas das muitas que tomaram conta do ambiente de São Januário no dia de ontem. Para tentar responder cada uma delas vamos passar para vocês informações que surgiram a respeito desses questionamentos ontem.

TIME QUE VAI ENTRAR EM CAMPO CONTRA O ICASA

Sem puder contar com muitos titulares, Dorival Junior deverá mandar para campo o seguinte time: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Leonardo e Ramón; Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira; Pimpão e Élton.

A dúvida que surgiu de última hora foi em relação da participação ou não de Leonardo na partida, tendo em vista que o jogador sofre uma pancada ontem no treino e não se sabe ainda se a gravidade da lesão. Mas acredito que vá jogar.

CARLOS ALBERTO e NÍLTON

Sobre Carlos Alberto as informações são as melhores possíveis. Segundo o médico do Vascão tanto Carlos Alberto quanto o volante Nílton tem chances de estarem a disposição de Dorival Junior já para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Icasa em Juazeiro-CE. Ambos deram voltas no gramado ontem e animaram tanto ao departamento médico como a comissão técnica.

PEDRO VERA E MILTON BENITEZ (fonte: portal uol)

Embora a diretoria não confirme, os paraguaios Pedro Vera e Milton Benitez podem mesmo deixar a equipe da Colina nesta temporada.

Pedro Vera, ex-12 de Octubre-PAR, não teve chance no time comandando por Dorival Júnior e deve mesmo fazer parte da 'barca' que irá zarpar de São Januário. A comissão técnica já estuda outros nomes que deixarão o Vasco.

Já Benitez, ex-3 de Febrero e que atua como segundo ou terceiro homem de meio campo, tem contrato com o Vasco até o final do ano e seu caso ainda pode ter uma reviravolta. Ao contrário de seu compatriota, ele esteve vestindo a camisa do clube em algumas oportunidades.

JÉFFERSON

Ainda não tem expectativa de retorno, pois está sofrendo de um lesão no Púbis. Para citar um caso que aconteceu recentemente me São Januário com essa mesma lesão, basta citar Morais que ficou quase o Campeonato Brasileiro de 2007 inteiro longe do time.

" Ele está com um problema no púbis e isso sempre é complicado para um jogador de futebol. É uma lesão que a recuperação demora mesmo, é em longo prazo."

Além dessa declaração acima, o médico do Vascão informou que Jéfferson pode ficar mais de um mês longe do time.

#####################

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. esse blog ta cada dia melhor
    boa sacada esse resumo do dia

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luis

    To vendo seus comentarios todos os dias.

    Da proxima vez deixa um link ou algo que posso entrar em contato com vc!

    Valeu pela moral, tentaremos agradar cada vez mais ao torcedor

    SV

    ResponderExcluir