16 abril 2009

VASCÃO 3 X 0 CENTRAL!!

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20090415/20090415pimpao4.jpg

Depois de exatos trinta anos, o Vasco voltava a Caruaru para realizar uma partida oficial. O Cruzmaltino tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas custou a se adaptar ao gramado do Lacerdão. Aos 2 minutos, o goleiro Davi saiu jogando errado com os pés. Carlos Alberto interceptou a bola na intermediária e tentou encobrir o goleiro, mas o chute saiu baixo e Bebeto cortou. A principal chance dos pernambucanos aconteceu aos oito minutos. Aílton cobrou escanteio com veneno e Tiago jogou pela linha de fundo.

Mais acostumado ao gramado, o Gigante da Colina passou a criar lances perigosos a partir dos vinte minutos. No primeiro deles, Paulo Sérgio encheu o pé da intermediária e Davi salvou de forma sensacional. Aos 32, Carlos Alberto fez grande jogada pela direita e tocou para dentro da pequena área na saída do goleiro. Rodrigo Pimpão chegou atrasado e o zagueiro cortou em cima da linha. Seis minutos depois, Davi voltou a apareceu com outra grande defesa. Paulo Sérgio cobrou falta e Leonardo desviou de cabeça. O goleiro do Central voou no canto e espalmou para escanteio. O Vasco abriu o placar no último minuto do primeiro tempo. Ramon tocou para Pimpão na linha que divide o gramado. O atacante avançou pela intermediária e chutou rasteiro da entrada da área: Vascão 1x0.

Na volta do intervalo, o goleiro Davi surgiu novamente com destaque. A um minuto, Ramon bateu colocado de fora da área para mais uma grande defesa do arqueiro pernambucano. Melhor em campo, o Cruzmaltino chegou ao seu segundo gol aos treze minutos. Carlos Alberto iniciou a jogada pelo meio e rolou para Élton na esquerda. O atacante levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Rodrigo Pimpão se antecipar ao zagueiro e escorar para o fundo do gol: 2x0.

Aos 21, Carlos Alberto recebeu na entrada da área e soltou a bomba para outra defesa difícil de Davi. Tranquilo em campo, o Vasco chegou ao terceiro gol com naturalidade. Pimpão tocou para Paulo Sérgio. Da direita, o lateral cruzou para Alan Kardec, em grande estilo, marcar de cabeça. Com a defesa demonstrando segurança, o time do técnico Dorival Júnior não foi ameaçado em nenhum momento e não teve problemas para assegurar a vaga para a 3ª etapa da Copa do Brasil.

Fonte: Site Oficial do vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário