01 abril 2009

VASCÃO BATE MACAÉ E SE MANTÉM INVICTO NA TAÇA RIO!

A imagem “http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/400/eltonxmacae.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em um jogo de muita pegada e prejudicado pelo gramado molhado, o Vascão conseguiu mais uma vitória e se manteve invicto na Taça Rio. Com um gol de Rodrigo Pimpão, após um bela jogada de Ramón pela esquerda, o Vascão se manteve na liderança de seu grupo, deixando o Fluminense com necessidade de vencer por uma diferença de 4 gols caso queira se tornar líder do grupo.

Com uma exibição até certo ponto razoável na primeira etapa, o Vascão envolveu a equipe do Macaé em diversas oportunidades com toques rápidos e tabelas curtas. Enrico, Alex Teixeira, Rodrigo Pimpão e Ramon foram os principais jogadores vascaínos na primeira etapa, que apesar de domínio vascaíno ficou mesmo no 1 a 0.

No segundo tempo, o Vasco caiu de rendimento e passou a ceder terreno para as investidas do Macaé, que chegava sempre com perigo pelo lado esquerdo de seu ataque. Bill chegou diversas vezes na linha de fundo, causando perigo a defensiva vascaína.


Já classificado, o técnico Dorival Junior testou alguns jogadores. Benitez, Edgar e Leonardo, foram os jogadores testados. Eles entraram nas vagas de Alex Teixeira, Élton e Titi, respectivamente.

Dentre esses que entraram, gostei muito do futebol apresentado por Edgar. Pelo pouco que vi, pude notar que se trata de um bom reforço para o ataque vascaíno. Benitez, ainda fora de forma, errou alguns passes bobos, mas até que chegou bem algumas vezes ao ataque. Leonardo entrou para substituir Titi, que saiu contundido, e não decepcionou. Foi firme e aproveitou mais uma chance concedida pelo técnico Dorival Junior.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20041176-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O grande destaque da partida para mim foi o Lateral Esquerdo Ramón, que outra vez jogou muito e ajudou o Vascão tanto na parte defensiva como ofensiva. Enrico também merece destaque, pois tem muita habilidade com a bola nos pés e tem tudo para arrebentar na Série B.

A próxima partida do Vascão é contra o Bangu em São Januário, jogo que definirá se o Vascão pegará o primeiro ou o segundo colocado do grupo de Flamengo e Botafogo.

Quem você acha que será nosso adversário amigo blogueiro? O que você achou da partida de ontem?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Um comentário: