10 abril 2009

VASCO-CHAMPS: LUPO PODE SER A SALVAÇÃO!

http://www.mostradeassis.com/eventos/lupo.jpg

Segundo informou o JB online (veja aqui), a Lupo tem interesse em fazer uma parceria com a Champs, passando a ser a gestora comercial dos negócios da empresa e responsável pela parte comercial e pela distribuição no mercado. Enquanto a Champs continuaria com a produção e não deixaria o controle acionário da empresa.

Ao meu ver essa união tem que ser muito bem analisada. Será que vamos ter que estampar o logo da Lupo junto com o da Champs sem receber nada por isso? se for isso não vale a pena nem sentar para conversar. Mas se por outro lado ganharmos algo a mais para estampar o logo da Lupo e recebermos corretamente pelo da Champs seria até um boa.

Outra coisa que não deve ser esquecida é a distribuição do material em todo o Brasil, o que não vem sendo feito até agora. Faltam materiais da Champs por todo o Brasil, inclusive na sede do Vascão, que graças a isso não está conseguindo arcar com os muitos pedidos que foram e ainda estão sendo feitos.

Como podemos ver, a parceria com a Champs tem mais contras do que prós, por isso acho melhor procurarmos outro fornecedor com uma condição um pouco melhor. No caso da Lupo, já que ela tem interesse em um espaço no calção vascaíno, que faça um proposta!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário