10 abril 2009

NÍLTON: GREMIO ESTÁ DE OLHO!

http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/Library/Imagens/Materias/82485_1.jpg

Segundo informações do site globoesporte.com (veja aqui) o Grêmio andou sondando o jogador Nílton, com a intenção de contar com ele na Libertadores da América desse ano. Emprestado ao Vasco até o final do ano, Nílton é titular e um dos jogadores mais respeitados pela torcida vascaína.

Uma coisa que acho engraçado nisso tudo, é que antes do Nílton chegar ao Vasco ninguém tinha interesse no atleta. Assim como no Leandro Amaral e tantos outros que tiveram destaque no Vasco nos últimos anos e estavam "acabados" para o futebol.

Voltando ao interesse do Grêmio sobre o Nílton, acho díficil ele sair, pois o Vasco tem 3 milhões de dólares a receber do Corinthians pelo Morais e nem em sonho o Corinthians tem essa quantia. Para cobrir essa quantia, o presidente do Corinthians Andrez Sanchez afirmou que Nílton poderá ser usado nessa negociação, assim como outros atletas que não vem sendo utilizados pelo técnico Mano Menezes.

Ao Grêmio só resta lamentar, pois dispensou o bom e ótimo volante Paulinho que poderia sem dúvida alguma cobrir a deficiência do Grêmio no setor.

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário