01 maio 2009

ALOÍSIO ACERTA COM O VASCO!

http://img.blogs.abril.com.br/1/mercado-futebol/imagens/aloisio-blog-400.jpg

É amigos blogueiros, finalmente um grande jogador acertou com o Vascão para a disputa da Série B. Trata-se de Aloísio Chulapa, ex-São Paulo e que estava jogando no Qatar.

Numa negociação fácil para o Vasco, pois era vontade do jogador vestir a camisa vascaína, o jogador assinará na próxima semana contrato até o fim do ano, que pode ser estendido até o fim da temporada que vem depedendo da vontade do atleta.

Jogador raçudo, Aloísio é um atacante de quem não deveremos esperar muitos gols, mas sim inúmeras assistências. Ele é daqueles atacantes do tipo pivô, que prepara a bola para os companheiros que vem de trás, o que pode ser muito útil a equipe; Tendo em vista que Nílton, Carlos Alberto e Jéfferson finalizam com qualidade, essa jogada com Aloísio será uma arma do time ao longo da temporada.

Sendo assim, acho a contratação de Aloísio muito boa e tenho certeza que ele não vai decepcionar os torcedores vascaínos, que assim como eu acreditam no seu potencial e no seu sucesso no Vascão!

Boa Sorte Aloísio, que tudo dê certo para você no Vascão!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

5 comentários:

  1. me preocupa, carlos, a sua forma fisíca e os entraves jurídicos (referentes a janela de negociação de atletas do exterior só se abrirem em agosto!) Vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. para mim é um otimo reforço e é um grande jogador1

    ResponderExcluir
  3. otimo reforço, mas que sai para ele entrar? pra mim sai o pimpão!

    ResponderExcluir
  4. No meu time eu tiraria o Elton e deixaria o Pimpão.

    ResponderExcluir