09 maio 2009

Copa do Brasil


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6015251.jpghttp://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15286091-EX,00.jpg
O Corinthians de Ronaldo e o Inter de D´alessandro são os favoritos!

Os confrontos pela quarta-de-final da Copa do Brasil já estão definidos.

Vasco x Vitória
Coritiba x Ponte Preta
Fluminense x Corinthians
Flamengo x Internacional

Vasco e vitória farão uma partida que irá reavivar na memória dos torcedores cruzmaltinos aquele fatídico sete de dezembro. O rubro-negro baiano decretou, na última rodada do Brasileirão, a queda do time da colina após vencer, em pleno São Januario, por 2 a 0.

Coritiba e Ponte Preta fazem a partida menos saborosa aos olhos dos espectadores.

Por outro lado, as últimas duas partidas prometem arrancar suspiro das torcidas. Fluminense, Corinthians, Flamengo e Internacional preenchem dois jogos que será de muita emoção.

Corinthians com Ronaldo e Fluminense com Fred vão duelar em busca de uma vaga para a próxima fase. Analisando o histórico das duas equipes nesse início de temporada é notório a ampla vantagem do time paulista. Entretanto, a força de um time se mede dentro de campo.

E por último Flamengo e Internacional. O campeão Carioca e o Campeão Gaúcho fazem a partida mais esperada. O Flamengo com sua torcida ainda mais eufórica com a vinda de Adriano. O Imperador não joga, mas possivelmente assistirá ao jogo de alguma cabine. O Internacional conquistou com autoridade o título estadual, é tido como o favorito para conquistar o Campeonato Brasileiro e concomitantemente traz o peso de ser tão elogiado e ter a obrigação de não decepcionar.

Minhas apostas: Vasco, Coritiba, Corinthians e Internacional

Saudações Vascaínas

Raíssa Póvoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário