Rodrigo Pimpão
Foi um verdadeiro Show, não de bola, afinal a partida foi bem burocrática no seu primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe demonstrou toda agarra e espírito de decisão que deve nortear a campanha de retorno de volta para casa.
Foi sim um show, um show de vascainidade, se não existe o termo fica criado agora, um show da torcida que queria espetáculo da equipe, mas que, não se furtou ela mesma a patrocinou o maior espetaculo desta tarde de sábado. e se o time não deu espetáculo, deu demonstração de força, de força de vontade para superar os próximos 37 obstáculos que se interpõem nesta jornada de volta pra casa.
Não foi a goleada acachapante, não foi a exibição de gala, mas foi o suficiente para deixar a torcida alegre com a estreia e confiante que estes marujos levarão sim, a Nau Vascaína a alcançar o Porto Seguro da Primeira Divisão.
A lamentar apenas a baixa do Tiago que deverá operar os meniscos e ficar fora por 30 dias, dando assim chance a Fernando Prass de se firmar como titular, ele que veio para ser titular e esquentou o banco diante das boas atuações do Tiago, e pelo jogo de hoje mostrou ser um goleiro seguro e principalmente tranquilo, fica aqui votos de que ele se saia bem, embora para mim Tiago seja o titular absoluto do gol vascaíno.
enfim, é isso
Esta Nau Não Pode Naufragar
Essa baixa do tiago é triste msm, mas o fernando mostrou q pode substituir!
ResponderExcluirSobre o jogo estava muito nervoso, mas o alivio veio com o gol!!
O que vale são os tres pontos!