05 maio 2009

ELE VAI VOLTAR!!



É amigos blogueiros, ao que tudo indica (veja) um velho conhecido nosso irá retornar para disputar a Série B com a camisa do Vascão. Trata-se do meia Morais, que se encontra emprestado a equipe do Corinthians e não deve permanecer na equipe do Parque São Jorge. Apesar de ser muito contestado por alguns vascaínos, Morais conta com o apoio da maioria dos torcedores para voltar e ajudar o Vascão no retorno a elite do futebol brasileiro.

Como já adiantei em um post que fiz recentemente (relembre), aceitaria a volta de Morais. Creio que com sua volta, passaríamos a ter mais opções no meio-campo e não teríamos mais que nos preocupar quando um ou outro jogador não pode atuar.

Não creio que ele venha para ser titular, pois tanto Jéfferson quanto Carlos Alberto estão indo bem na armação das jogadas. Mas é do conhecimento de todos os torcedores vascaínos que Morais é um grande jogador e não há dúvidas de que se ele jogar tudo o que sabe, ficará difícil mantê-lo no banco de reservas.

Talvez o maior adversário de Morais nessa possível volta ao Vasco seja a pressão vinda das arquibancadas. Como será que ele reagirá as vaias de um torcida que sempre o apoiou? Como será que ele se sentirá sendo tratado "traidor" por parte da torcida vascaína? Como será que reagirá tendo que recomeçar do zero em um clube pelo qual já brilhou?

Isso só o tempo poderá nos dizer! Resta para nós acreditar e torcer para que Morais supere tudo isso que vai enfrentar no seu retorno à colina e volte a apresentar o futebol que o fez chegar a seleção!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

3 comentários:

  1. que seja muito bemvindo então!

    MORAIS + CARLOS ALBERTO = MELHOR MEIO CAMPO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. po cara, se o morais voltar nem segura mais o vascao!!!

    sensacional!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir