24 maio 2009

ESPAÇO DO TORCEDOR

Por: Marquim
Torcedor Vascaíno



Carlos Alberto e Pimpão são as caras do Vasco 2009

Nos últimos anos tenho visto meu time passar por momentos complicados, e por péssima gerência, não que agora ele esteja mil maravilhas e tão pouco em tão boas mãos assim, mas ao menos depois que Dinamite entrou já se via perspectiva de que dias melhores viriam, e essa parece se confirmar!

Confesso que sou um apaixonado, daqueles que brigam, xingam, discutem, defendem e às vezes até não enxergam, mas o VASCO, e aí seja você flamenguista, botafoguense, cruzeirense, atleticano, esmeraldino, corinthiano, ou qualquer outra coisa, tem que admitir sempre foi grande!

Me doía ver o VASCO se 'apequenando' em finais ou outros jogos importantes, jogando covardemente, encolhido, e ao longo desse ano com as dificuldades que são normais a um clube que passa por um processo de reconstrução, tem se mostrado grande de novo, e hoje eu confio nesse time, eu sei que ele chega a uma semi-final de copa do brasil em condições iguais as do Corinthians para disputa-la, não é menor, num chega com medo, e com desconfiança, eu digo que acredito na vitória, porque voltei a sentir orgulho que não sentia parecido desde a época de menino entre 97 e 2000.

Depois de anos volto a sorrir por ti, independente da vitória eu sei que é o começo e levará um tempo pra voltar a ser de fato como antes., mas já comprei a idéia!

E sei que hoje o VASCO VOLTOU A SER TEMIDO, porque é um time de raça, um time que honra essa camisa, jogadores que até ano passado como Vilson ou Amaral não jogavam, estam jogando e bem, e fazendo por onde serem merecedores de usar a cruz no peito!

É outro espírito, é outra vontade, é o que faltava aos covardes de outros anos.

Obrigado VASCO!

Está provando sua grandeza e fazendo sorrir novamente um VASCAÍNO!

Um comentário: