Comentarista Sportv
CAMPINENSE-PB 1 X 2 GUARANI- AMIGÃO
o Guarani manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Campinense por 2 a 1. A partida em Campina Grande foi bem equilibrada, mas quem se saiu melhor nas finalizações foi o Bugre. No final da primeira etapa, os visitantes abriram o placar com Caíque. No segundo tempo, Ricardo Xavier, de pênalti, ampliou. Thiago Saletti ainda descontou, mas o Guarani aguentou a pressão até o final. Ótimo início do Bugre!
BRAGANTINO 2 X 0 DUQUE DE CAXIAS- MARCELO STEFÁNI
o Duque de Caxias perdeu o seu primeiro jogo. O time da Baixada Fluminense foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino e foi muito mal. O Braga dominou o jogo todo, e o Duque de Caxias mal conseguiu oferecer perigo. O jogo terminou em 2 a 0 para os mandantes, com gols de Macedo e Bill. Esta foi a segunda vitória do Bragantino.
AMÉRICA-RN 3 X 1 PARANÁ - MACHADÃO
Em Natal, um bom jogo entre América-RN e Paraná. Melhor para o time potiguar que venceu por 3 a 1, de virada. A equipe paranaense abriu o placar com Bebeto. Mas ainda no primeiro tempo, Édson Rocha e Lúcio, de pênalti, viraram para o Dragão. Na segunda etapa, Fábio Neves fechou o placar. Finalmente o América pontuou!
VILA NOVA 1 X 0 SÃO CAETANO- SERRA DOURADA
Junto com o primeiro gol, o Vila Nova também conseguiu a sua primeira vitória. Bateu o São Caetano por 1 a 0, no Serra Dourada, em um jogo fraquíssimo. O gol da partida foi marcado por Vanderlei.
VASCO 3 X 0 ATLÉTICO-GO - SÃO JANUÁRIO
O placar de 3 a 0 pode deixar parecer que o Vasco venceu o Atlético Goianiense com facilidade. Mas o Dragão foi muito bem hoje. A equipe perdeu boas oportunidades no primeiro tempo até a expulsão de Pituca, e no início da segunda etapa também fez Fernando Prass suar a camisa. Talvez o maior pecado dos goianos tenha sido o nervosismo. Já o Vasco não apresentou o bom de futebol de outros jogos, mas venceu, e é isso o mais importante. E, mais uma vez, Ramon confirmou o ótimo momento com o seu gol sem querer. Quando a fase é boa, amigo, tudo dá certo. Ótimo para o Vasco que segue 100%.
FIGUEIRENSE 1 X 2 PORTUGUESA- ORLANDO SCARPELLI
A Portuguesa foi até Florianópolis e conseguiu uma importante vitória sobre o Figueirense. 2 a 1 para a Lusa que jogou muito bem. Fellype Gabriel ainda teve a sorte de “ganhar” um gol do juiz, que não percebeu que quem abriu o placar foi o zagueiro alvinegro Totó. Anderson Paim fez o outro gol da Lusa, e Rafael Coelho diminuiu no final, de pênalti.
Em Pituaçu, o Bahia foi melhor e merecedor da vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. O Vozão foi valente e pressionou, principalmente no segundo tempo. Mas o Tricolor acabou sendo superior, e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Ceará na Série B. Evaldo marcou o gol do Bahia.
BAHIA 1 X 0 CEARÁ- ARENA DE PITUAÇU
Em Pituaçu, o Bahia foi melhor e merecedor da vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. O Vozão foi valente e pressionou, principalmente no segundo tempo. Mas o Tricolor acabou sendo superior, e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Ceará na Série B. Evaldo marcou o gol do Bahia.
PONTE PRETA 1 X 2 IPATINGA- MOISÉS LUCARELLI
A Ponte Preta tropeçou feio ao perder em casa para o Ipatinga. Sem tirar os méritos dos mineiros que venceram, mas ganharam de um time que não soube atacar. Assim foi a Macaca, que perdeu de 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Márcio Diogo anotou os dois gols para o Ipatinga, e Rogerinho fez para a Ponte.
FORTALEZA 2 X 3 BRASILIENSE- CASTELÃO
No Castelão, em um jogo emocionante, o Brasiliense venceu o Fortaleza por 3 a 2. Os visitantes começaram de forma arrasadora, abriram 2 a 0 com Chimba e Éder, e deram a impressão de que o jogo seria fácil. Mas o Tricolor foi guerreiro, não se entregou e empatou com Eusébio e Bambam. Mas no segundo tempo, Fábio Júnior, sempre ele, desempatou de pênalti. Péssimo início dos cearenses.
JUVENTUDE 2 X 0 ABC- ALFREDO JACONI
O Juventude finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Série B. Recebeu o ABC no Alfredo Jaconi e venceu por 2 a 0. Já a equipe potiguar segue zerada e vai se mostrando uma candidata ao rebaixamento. O Ju começou melhor, se impondo e abriu o placar com Léo Dias. Em uma belíssima cobrança de falta, Tiago Renz fechou o placar, que poderia ser mais elástico, mas os gaúchos falharam em boas oportunidades. O jogo foi bom; chata foi a confusão envolvendo jogadores e torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário