16 maio 2009

Fernando Prass - Do "esquecimento" à destaque

Fernando Prass foi eleito o melhor jogador do União de Leiria na época de 2006/2007

Após chegar com status de titular ao Vasco, Fernando Prass foi "esquecido" devido a boa fase do goleiro Tiago, que passou a ser titular após a saída de Rafael para o Fluminense. Mas, como o mundo dá voltas, Fernando Prass conseguiu a vaga de titular do gol vascaíno, que já foi de grande jogadores, como Carlos Germano, atual treinador de goleiros, e Hélton, e isso foi devido a uma lesão do goleiro Tiago, que ficará, pelo menos, mais 3 semanas fora.

Pra quem ainda tinha uma certa desconfiança do goleiro que ia substituir o Tiago, pode acabar com isso. Fernando Prass tem demonstrado segurança e muita experiência, e em minha opinião será o titular no resto da temporada. Sim, é muito cedo para falar isso, mas se continuar do jeito como está, não sairá do gol cruzmaltino.

S.V ~

4 comentários:

  1. confesso que não me lembrava, e ainda não me lembro de ter visto o Prass jogar, sei que ele veio com o status de ser titular, ser considerado o melhor jogador do União Leria, o que não é muita vantagem, pois quase sempre o goleiro é destaque em times menores, mas sei que seu passe estava sendo bem disputado em Portugal.
    Com tudo isso ainda quieria o Tiago como Titular, e ainda continuo querendo, embora o Prass tenha feito 3 grandes partidas e demonstrado uma puta tranquilidade. Mas isso é dor de cabeça pro Dorival, e estarei torcendo pelo Vasco, seja qual for o Goleiro, só que agora mais tranquilo do que quando a numero um era ... ou ... ou ...
    toc toc toc
    tres tocs na madeira ninguem merece tadic e outros, ou melhor ninguem merece eurico

    ResponderExcluir
  2. quando o prass chegou, meu pai falou que ele era um bom goleiro, ai fiquei na expectativa dele ter sua oportunidade. Prefiro ele do que o Tiago. O Tiago, mesmo com grandes atuações e uma ótima fase, não me passa segurança. Mas, quem ganha com dois goleiros assim, é o Vasco, e consequentemente, nós vascaínos!

    O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

    ResponderExcluir
  3. Eu defendo a titularidade do Tiago, postei isso no inicio do ano msm contra muitos da imprensa e da propria torcida, mas tenho que admitir q o prass passa mais confiança que o tiago.

    Apesar disso, acho que seria injusto tirar o Tiago agora quando ele está bem!

    SV

    ResponderExcluir