18 maio 2009

Fernando volta e você Alex Teixeira?!



Crédito das Fotos: Blog o Sentimento não Para

Afastado da equipe desde do mês passado, o zagueiro Fernando irá voltar a treinar já na próxima semana. Pelo menos é o que afirmou o médico vascaíno Fernando Mattar ao Jornal Extra:

- A lesão está cicatrizada, mas surgiu um pequeno edema. Então ele ficará em tratamento e no início da semana deve voltar a trabalhar para recuperar a forma - disse Mattar.

Voltando a trabalhar com bola, Fernando já deve está a disposição do técnico Dorival Junior 15 dias após iniciar o trabalho de preparação física.

Outro que se encontra afastado da equipe é o meia-atacante Alex Teixeira. Afastado da equipe desde da última quarta-feira, quando sentiu um estiramento de grau um na coxa esquerda. Tal lesão, fez com que o atleta nem sequer viajasse com o grupo para a maratona no nordeste.

Segundo o médico Fernando Mattar, o atleta voltará a trabalhar com bola daqui a dez dias. Se tudo ocorrer bem ao longo da recuperação, ele já poderá estar a disposição do técnico Dorival Junior daqui a 15 dias.

Espero que Alex Teixeira não se cure apenas dessa lesão e sim também da "amnésia" que vem sofrendo nesse ano de 2009, pois ninguém esquece de jogar futebol de uma hora para a outra. É difícil aceitar que um jogador da qualidade do Alex Teixeira esteja apresentando um futebol tão ruim e tão fraco tecnicamente. 

Em relação ao Fernando, espero que tenha uma boa recuperação e volte logo ao time Vascão. Embora creia que o técnico Dorival Junior não irá colocá-lo assim que se recuperar.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Espero que o alex recupere seu futebol, disseram que ele jogava muito e ate agora nao apresentou nada

    ResponderExcluir
  2. Alex na verdade nunca fez valer o status de jogador craque em que era falado, ainda precisa mostrar muito, em relação ao Fernando acho que é uma grande perda pra zaga, espero que volte logo, tem espirito de liderança, a non ser que nossos zagueiros continuem melhorando.

    Agora cara non sei se percebeu, ou azarzim marvado o vasco tá tendo com contusões, toda semana é uma diferente, e o jefersson? poh qt tempo.

    ResponderExcluir