09 maio 2009

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL5F8_BxFnZ1RBrCFE_KoO_EEPulNST_KS78geRE2ETAUZADQ1P9EA9QjnQG6NV-k1oGgYTOyvw8DKyMpmbsrv0Am1T1UNwPnmTyPIo495OAmBxFQs2Aw3QD.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


HOJE COMEÇA A LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,19620558-EXH,00.jpg

É amigos blogueiros, o tão esperado dia chegou e hoje finalmente vamos realizar nossa estreia na Série B. Sei que é muito difícil ver nosso time disputar uma competição, mas já que é necessário vamos aproveitá-la para nos reestruturarmos e reaprendermos a ganhar títulos.

O adversário de hoje é o Brasiliense do técnico Roberval Davino, que esteve ontem no "Tá na área" e se mostrou bastante preocupado com o lado esquerdo do Vascão. Roberval deixou escapar que está preparando uma marcação especial para parar esse setor. Dos mais conhecidos jogadores do público brasileiro que atuam no Brasiliense, destacam-se Iranildo e Fábio Junior, que tiveram passagem por grandes clubes do futebol brasileiro.

Já o Vascão conta com o retorno de Carlos Alberto ao time titular para começar com o pé direito na Série B. Ele entra no lugar de Enrico, que não vem atuando bem nas últimas partidas e perdeu espaço para Léo Lima. Ainda sem poder contar com os titulares Nílton, Fernando e Jéfferson, o técnico Dorival optou por manter a base da última partida contra o Icasa.

Mais do que tudo os jogadores do Vascão terão que ter paciência e tranquilidade na partida de logo mais. Todos tem que colocar na cabeça que o mais importante nessa competição é a vitória, independente de aplicar goleada ou não.

Vou confessar que a ficha ainda não caiu para mim, ainda custo a acreditar que vou assistir a um jogo do Vasco na Série B. Mas, assim como já falei acima, já que vamos temos que aproveitá-la da melhor maneira possível.

Vá à São Januário e se não morar no Rio lote os bares e botecos, pois a Série B a partir de hoje passou a ser mais importante do que a Série A, pelo menos para mim!

Avante Vascão, Rumo a Primeira Divisão!!

Aposto num 3 x 1 só para começar e você amigo blogueiro?!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário