09 maio 2009

Começa hoje a viagem de volta pra casa!

Começa hoje a viagem da Caravela Vascaína de volta para Casa.
Esta nau, tripulada por 30 e poucos valentes marinheiros, comandados por Dorival Junior e seu imediato Carlos Alberto, teve sua viagem cuidadosamente planejada por contrutores sérios e competentes, como a dupla Roberto/Rodrigo, que souberam escolher a tripulação dentre aqueles que mostraram capacidade e desejo de levar esta Nau ao seu Porto Seguro da Primeira Divisão.


Esta Nau que parte hoje as 16:10hs não parte com seus porões vazio, muito pelo contrario, leva eles abarrotados de fé e esperança que ali foram depositadas por milhares de Vascaínos, de todos os credos, de todas as raças e de todas as idades, afinal esta Nau, mais que centenária, tem história, foi a primeira a abolir os preconceitos que outrora viscejavam.


Será uma Viagem longa, devendo durar 7 meses, nos quais a tripulação espera contar com ventos fortes e favoráveis que levem esta Nau a avistar o Porto Seguro algum tempo antes do término efetivo da jornada, embora saibam que é praticamente impossível não termos uma tempestade de verão no meio do caminho. Mas Esta Nau é forte, e seus tripulantes tem tempera para enfrentar os desafios da jornada.


Estarei aqui ao longo deste tempo relatando um pouco de cada etapa desta jornada e analisando se a nossa nau está realmente navegando no rumo desejado por todos nós


Afinal...


Esta Nau Não Pode Naufragar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário