14 maio 2009

Maioria dos torcedores quer a volta de Morais!



Na última enquete realizada pelo Blog o Sentimento não Para, foi perguntado se o torcedor vascaíno aceitaria ou não a volta de Morais. O resultado da enquete foi até certo ponto surpreendente, pois grande parte da imprensa quando trata da volta de Morais ao Vasco fala que ela fica inviável tendo em vista que a maioria da torcida não o quer de volta, mas parece que as coisas não são bem assim.

De acordo com a pesquisa, cerca de 64 % dos vascaínos que frequentam o blog aprovam a volta de Morais; um total de 296 vascaínos. Por outro lado, 35 % dos que frequentam o blog não o querem de volta; um total de 162 vascaínos.



Eu particulamente aceitaria a volta de Morais, mas não ficaria insatisfeito se ele não vinhesse. Se Morais realmente voltar para jogar futebol não tenha dúvida que terá vaga no time, mas se voltar para continuar sendo um jogador vagalume é melhor nem vir, pois não vai jogar!

Agradeço a todos que deram seu voto e ajudaram a nós em mais essa pesquisa. Além, é claro, de agradecer por todas essa visitas diárias!

Obrigado!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Carlos Junior,

    Eu particularmente não gostaria de ver o Moraes de volta ao Vasco. Acho que poderia ser uma boa moeda de troca. Mas é um bom jogador, se vier com disposição de ajudar será muito bem vindo.
    O "Papo na Colina" já está no ar em www.paponacolina.blogspot.com. Terei imenso prazer na sua visita.
    Saudações Vascaínas !!!!

    ResponderExcluir
  2. fala Carlos, primeiramente parabéns pelo blog, primeira vez visitando e realmente é muito bom,
    enfim sobre o Morais, surgiu a expeculação de o Vasco ceder ele para o Werder Bremen em troca do Casalberto, e ai cara? seria uma boa né, apesar dos frequentes cartões amarelos, prefiro mil vezes o ca, vamos ver se dar certo, vi isso no net vasco.

    ResponderExcluir