13 maio 2009

Muito Show

Muito Show, show da galera, dinovo... show do time em campo, jogando com garra, com determinação e aproveitando todas, ou quase todas as chances de marcar, e só deixando duas boas oportunidades pros baianos, que diga-se de passagem, bem que tentaram aproveitar, mas Prass não estava de acordo e fechou geral.

Foi pra lavar a alma, a midia lembrando sempre que a derrota do fatidico 7 de dezembro, frente a este mesmo Vitória rebaixou o nosso time, porem todos esquecem um detalhe, mesmo que tivessemos vencido, até por goleada teriamos sido rebaixados, mas a alma ficou lavada pois estava atravessado na garganta a derrota por goleada no primeiro turno, alquela sim machucou, como machucou a derrota pro Atlético Paranaense, na primeira vez como técnico do Renato Gaucho.

Agora é encarrar o Ceará em Fortaleza e outra vez o Vitória em Salvador, e esperar que retornemos desta viagem ao nordeste invictos, e de preferência vencendo o Ceará para entrarmos no G4, e dele não sairmos mais até o final do ano.
Não estamos, ainda, na semi-final da Copa do Brasil, mas estamos bem perto dela, podemos perder por 3x0 ou melhor ainda, se fizermos um unico golzinho praticamente selamos a classificação, pois pelos critérios de desempate só uma derrota por 6x1 ou maior para nos tirar da semifinal.

Vasco, sempre, pois...

O Sentimento Não Pode Parar

Esta Nau Não Pode Naufragar

2 comentários:

  1. Fechamos a conta aqui mesmo. A classificação já é nossa!

    ResponderExcluir
  2. tambem creio q ja estejamos classificados, mas mantenho a cautela...rsrs

    ResponderExcluir