09 maio 2009

No Coração... Vasco 1 x 0 Brasiliense!

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/matjogoxbrasiliense.jpg

É amigos blogueiros, se você ainda tinha alguma dúvida de que a Série B vai ter a maioria de seus jogos decididos em detalhes
, hoje deve ter passado a ter certeza. Em um jogo bastante complicado e com muita pegada, o Vascão venceu o Brasiliense e somou seus primeiros três pontos na Série B. Apesar do resultado e de contar com alguns desfalques, ficou claro no jogo de hoje que mesmo o time vascaíno sendo superior aos demais não vencerá as partidas com facilidade.

Confesso que durante essa partida fiquei muito nervoso e ansioso para que o gol saísse rapidamente. Nos lances em que o Brasiliense levava perigo sofri e cheguei até a pressentir o pior. Eis que nesse momento, um Corinthiano virou para mim e disse o seguinte: " é amigo, vá se acostumando ... isso é a Série B!" . Realmente isso é a Série B.

Apesar de todas as dificuldades, achei que o time jogou bem e agradou aos torcedores que lotaram São Januário. Durante grande parte do jogo o Vascão foi superior, mas levava alguns sustos nas jogadas de contra-ataques do Brasiliense, que foram inclusive as melhores chances da primeira etapa.

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/mat2jogoxbrasiliense.jpg

Após um 0 a 0 no primeiro tempo, o Vascão voltou para o segundo tempo mais ligado e mais decidido. Tanto que criou inúmeras oportunidades e animou a torcida em São Januário. Com a melhora o gol do alívio logo saiu; aos 22 minutos após um belo passe de Ramón, Rodrigo Pimpão acertou um belo chute e abriu o placar, gol esse que se transformaria no gol da suada vitória de hoje. Após o gol tivemos uma verdadeira demonstração de como serão os jogos na Série B; um chuva de bolas alçadas na área é apenas uma das muitas coisas que ocorrerão com frequência na Série B, hoje o time se saiu bem quanto a isso.



Por fim, queria parabenizar a torcida vascaína que apoiou e acreditou no time do início até o fim, o que provou mais uma vez que ela está com o time acima de tudo!

Parabéns torcida Vascaína e Rumo a Série A!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários: