08 maio 2009

Pará e Rafael Morisco serão apresentados hoje!

Olá amigos blogueiros, primeiro queria explicar para todos vocês que visitam nosso blog o porquê de ele não ter sido atualizado ontem. Essa falha aconteceu, pois ontem fui para faculdade e não tive tempo para atualizá-lo, mas prometo que a partir de hoje vou fazer de tudo para isso não voltar a acontecer. Explicado o motivo, vamos a postagem então:

Após apresentar Magno no mês passado, o Vascão apresentará hoje em São Januário o zagueiro Rafael Morisco, ex- Chapecoense, e o lateral-esquerdo Pará, ex-Bragantino.

RAFAEL MORISCO:

A imagem “http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20090505morisco.JPG” contém erros e não pode ser exibida.

Rafael Morisco é foi eleito pela imprensa catarinense o melhor zagueiro do campeonato de Santa Catarina. Jogador de muita força e com muito senso de colocação, Morisco é um jogador que certamente irá acrescentar qualidade ao setor defensivo vascaíno.

Logo em sua primeira declaração como jogador do Vasco ao portal Lance, Morisco disse o seguinte:

" Jogar pelo Vasco é um sonho realizado. Todo garoto que pensa em ser profissional deseja defender um clube grande. Estou muito feliz por saber que tudo que fiz na carreira está sendo reconhecido agora. É um novo capítulo, vou em busca do meu espaço. "

Realmente quem consegue ser jogador de futebol e a ter uma oportunidade num time da grandeza do Vasco tem que aproveitar; É como venho dizendo em outros post, jogar na Chapecoense é uma coisa e no Vasco é outra totalmente diferente, se ele conseguir repetir o nível de suas atuações na Chapecoense no Vasco, concerteza terá sucesso.

PARÁ:

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiYY_8DYHXoVVnxhyphenhyphen4altM9P5xFY4UA64Ybsn1mnpr1ZX1_JfWhXpv7nKBKQq2QCNmKYPsx5lQOxDRZwcULPXGCOyehFJTw108AEWEMMecKAQyhRak-0iHJotWBsclyxAw2W8_VKvWm9kV/s320/par%C3%A1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Lateral- esquerdo ofensivo, Pará chega ao Vasco para tentar suprir a ausência de um reserva para o setor. Jogador de confiança de Dorival, Pará chega ao Vasco depois de boas atuações no campeonato paulista com a camisa do Bragantino. Certamente é outro que acrescentará muito ao elenco vascaíno, apesar de não ser muito conhecido no cenário brasileiro.

Logo em sua primeira declaração como jogador do Vasco à Radio Brasil, Pará disse o seguinte:

"A expectativa é grande, jogar em um time grande e conhecido por todo o Brasil, como é o Vasco. E ir para conquistar o meu espaço. Sei que o Ramon está muito bem, mas vai ser uma briga boa ali. E tentar colocar o Vasco... Vamos colocar o Vasco na primeira divisão do Brasileiro, onde é o seu lugar."

Esse trecho da entrevista de Pará mostra o quanto ele está ciente de como andam as coisas no Vasco. Consciente de que Ramón é considerado hoje titular absoluto da equipe vascaíno e está aos poucos conquistando espaço no coração dos torcedores, Pará declarou que precisa aproveitar suas oportunidades se quiser ter alguma chance na disputa com ele.

Ao meu ver, Pará também é um bom reforço. É infinitamente superior ao atual reserva Edú Pina e possui qualidades que caem bem no esquema vascaíno, tais como a ofensividade, a marcação e o drible.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário