12 maio 2009

Pimpão e Dorival participaram de programas do Sportv!

Ontem os programas " Tá na área" e Bem, amigos" do Sportv, contaram com a presença de dois importantes profissionais vascaínos em 2009, o técnico Dorival Junior e o atacante Rodrigo Pimpão. Dentre os muitos assuntos falados ao longo do programa, a torcida e a instituição Vasco da Gama receberam muitos elogios de ambos, o que me deixa com a plena certeza de que as coisas realmente estão mudando dentro de São Januário.

Pimpão esteve no programa "Tá na área" e além de elogiar muito a torcida, falou sobre o que é jogar no Vasco e da união do grupo, como será mostrado no vídeo abaixo.



Já Dorival Junior esteve no "Bem, amigos" e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Vasco e ao futebol brasileiro. Dentre esses vários assuntos queria destacar a parte que mais chamou a atenção, que foi no momento em que ele declarou que a permanência de Carlos Alberto já está sendo tratada com cuidado pela direção e tem uma chance muito grande de acontecer. Além, é claro, dos elogios que ele fez a nós torcedores.

TORCIDA



ESCOLHA PELO VASCO



CARLOS ALBERTO




VÍDEOS RETIRADOS DO SITE GLOBOESPORTE.COM


Um comentário: