29 maio 2009

Rodrigo Pimpão, esse tem todo o meu respeito!



Por diversas vezes ao longo dessa temporada vi diversos torcedores vascaínos reclamando ou criticando Rodrigo Pimpão. Confesso que em algumas delas concordei, mas na maioria não. Dotado de uma velocidade invejável, Pimpão é um dos jogadores mais importantes para a equipe vascaína em 2009.

Apesar de não ser nem um craque, Pimpão é um dos jogadores que mais me agrada. Sua entrega, sua raça e sua humildade, principalmente, me fazem respeitá-lo e admirá-lo a cada dia que passa. Tenho certeza que se no Vasco de 2008 existisse 10 jogadores como ele (o outro é o Mádson), não cairiamos para a Segunda Divisão.

Longe de mim dizer aqui que Rodrigo Pimpão é um jogador acima da média, até porque ele não é. Apenas um bom jogador, que reconhece suas limitações e tenta superá-las com vontade e dedicação. É por isso que o admiro, por ser muito mais que um simples jogador, por ser muito mais que um simples profissional, por ser simplesmente o Pulmão do Vasco nas partidas!

Obrigado pela dedicação Pimpão!
Obrigado por não desistir em nenhuma bola
Por honrar o manto toda vez que entra em campo
e, principalmente, por ser um representante da torcida dentro de campo.
Muito Obrigado!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

P.S: Queria informa-lhes que estarei viajando durante essa sexta e só voltarei sábado a tarde. Sendo assim, espero a compreensão de vocês, pois só voltarei a postar após o jogo do Vascão contra o Paraná.

3 comentários:

  1. concordo, pimpão tem raça, pra mim é a principal característica do futebol, eu so ruim no futebol, mas tenho raça, corro até o fim do jogo e as vezes faço meus golzinhos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Disse tudo o que eu também penso!

    ResponderExcluir
  3. Raçudo, bom de bola, tem técnica e vesta a camisa do vasco , com dedicação!pimpão é o cara!

    ResponderExcluir