30 maio 2009

Vasco x Paraná

Poucas vezes fiz um post antes dos jogos, mas hoje como o Carlos não poderá postar aqui, vou mandar algumas linhas por minha conta e risco.


Por decisão de Dorival Junior o Vasco começa o jogo com o time reserva, embora ele diga que o grupo é um só, que não existe time A ou B, todos nós sabemos que é só retórica pois toda equipe tem seus titulares e seus reservas.


Alguns jogadores são titulares ou reservas ou pelas suas qualidades técnicas ou por sua utilidade a determinado esquema, ou alguem duvida que Carlos Alberto seja titular absoluto por suas qualidades técnicas, e que Amaral seja tambem titular absoluto por sua adaptação ao esquema do Dorival?


Bom com tudo isso aí o time que vai a campo com a missão de trazer os 3 pontos pro Rio é:
Fernando Prass, Paulinho, Leonardo, Titi e Pará; Mateus, Bruno Gallo, Jéferson, Enrico e Fernandinho; Edgar, e com todos os titulares no banco de reservas.


Acredito que podemos voltar invictos do sul afinal teremos o goleiro, Leonardo e Titi que já foram titulares e tem totais condições serem titulares se surgir uma oportunidade, Mateus que vem entrando bem nos jogos em que atua, Jeferson que parece o Jeferson do inicio do ano, lento e sem ritmo, assim precisa mesmo estar em campo pra ir engrenando outra vez, Enrico e Edgar vão depender se estão nos dias de altos, pois são jogadores que apresentam muitos altos e baixos na minha opinião, agora o Fernandinho deveria começar no banco pois parece que é substituição garantida, mas é uma aposta do Dorival, e ele, Dorival, tem muito crédito ainda, mas não deveria gastar demais, afinal o caminho de volta pra casa é longo.


O site supervasco.com irá disponibilizar a narração virtual do jogo de hoje.


A campanha de novos sócios já ultrapassou a marca de 20.000 cadastrados, seria interessante sabermos quantos destes, efetivamente, já sacramentaram a adesão efetuando o pagamento.

Um comentário:

  1. derrota boba que tira o tesão de qualquer um e liga a sirene de alerta! não é hora de perdert e sim de ganhar( QUE É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO,NECESSIDADE)

    ResponderExcluir