18 maio 2009

Semana Perfeita?!

É amigos blogueiros, ao que tudo indica teremos uma semana perfeita para o Vascão. Além do lançamento da campanha para sócios, três outras noticias prometem deixar a torcida vascaína mais feliz do que está. Vamos à elas abaixo:

ADEUS, CHAMPS



No fim da noite de ontem, o Jornal do Brasil divulgou uma reportagem que afirma que o Vascão irá rescindir com a Champs hoje, segunda-feira. 

Sem pagar ao Vasco à três meses e sem conseguir suprir as necessidades do clube em relação ao material esportivo, a Champs esgotou a paciência dos dirigentes vascaínos: 

- Nós chegamos ao limite. Entendemos as dificuldades que eles passaram, mas chegou a um ponto que não tínhamos mais como esperar. Não adianta a gente ter direito a receber mensalmente mais de R$ 500 mil se eles não pagam- disse o vice-presidente de futebol José Hamílton Mandarino

A meu ver, a diretoria agiu certo em romper com a Champs; não dava mais para mantê-la, pois além de não pagar ao Vascão o dinheiro prometido não conseguia nem dá conta dos materiais. 

Apesar de todo esses problemas, a Champs foi a única empresa que acreditou no Vasco e ofereceu uma quantia à nossa altura. Espero que a próxima fornecedora ofereça uma quantia parecida com a da Champs, pois o Vasco é grande e não precisa de migalhas de nenhum fornecedor para se manter.


PUMA e RBK




Tanto a Puma quanto a Rbk tem muitas chances de assumirem o lugar deixado pela Champs. Dizem que o Vascão já estaria acertado com uma das duas fornecedoras e aguarda apenas o rompimento oficial com a Champs para anunciar quem terá a honra de estampar sua logomarca na camisa vascaína. Certamente na quarta-feira durante a inauguração do programa de sócios, saberemos qual será a contemplada.

A única coisa que posso adiantar, é que a diretoria tem em mãos uma proposta da empresa detentora dos direitos da Puma e da Lotto que gira em torno de R$ 500 mil mensais, que a meu ver é irrecusável.

O certo mesmo é que a nova fornecedora já foi escolhida e já está trabalhando na camisa vascaína, tendo em vista que o Vascão tem muitos jogos pela frente e segundo o vice de futebol Mandarino, só tem estoque de camisas para mais dois jogos.

É aguardar para ver!

UM CRAQUE VEM AÍ!?


Será?!

Segundo o colunista do Supervasco.com Márcio Santos, a nova fornecedora de material esportivo irá trazer com ela um craque para guiar o Vascão nessa Série B em um curtíssimo espaço de tempo.

Quem será esse craque galera vascaína?! Será Juninho Pernambucano?! Será Felipe?! Quem será?! Confesso que não tenho a menor idéia de quem seja. A única coisa que sei é que caso essa informação seja realmente verdadeira, ninguém irá mais segurará o Vascão!

Como dá palpite não custa nada, acho que esse misterioso jogador é Juninho Pernambucano!

Tomara que esteja certo!!

Quem você acha que é amigo blogueiro?!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Carlos Junior


8 comentários:

  1. Poderia ser um gerrad iria ser um ouro.

    ResponderExcluir
  2. kkk Gerrard também é voar né brother, acho que seja o Juninho mesmo, ele tá dando a entender a possivel saida agora do Lyon, vai ficar livre, dizem que pode ir pras Árabias, mas acho que o Vascão sabendo disso, vai comunicalo antes, vamos ver, meu palpite é esse.

    Cê vê como são as coisas né brother, em dias de Vasco com boas sequências de vitórias, evolução do Vilson perna de pau, e rompimento com a champs podendo um possivel acerto com a puma, tudo tá dando certo, e se o vento continuar a soprar pra nossa Caravela, ela virá com o Juninho da França se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  3. sinto pena desses pobres coitados da 2ª divisão que sonham em voltar a 1ª kkkkkkkkkkkkkkkk esse é o jargão destinado aod fracassados.
    descansem em paz

    ResponderExcluir
  4. Af esse clewton ama o vasco. Aposto que ele visita esse blog 5 vezes por dia. Diz que ñ gosta do vasco mais no fundo do coraçao ama o vasco.

    ResponderExcluir
  5. Sai dae Clewton ¬¬

    Tbm acho que seja o Juninho Pernambucano ! Vamos torcer pra que isso aconteça ne xD

    S.V.

    ResponderExcluir
  6. /+/ Quem Sorriu na Minha Queda, Vai chorar na minha volta /+/

    sem mais...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Belo post Gregory, ta mandando ver em cara!

    To tentando ajudar um poko

    Fiz um post ai encima

    E outra:

    /+/ Os Gigantes se erguem mais fortes

    ResponderExcluir