30 maio 2009

Vasco perde invencibilidade

Com o decisivo apoio de uma arbitragem sem critério, o Vasco foi derrotado pelo Paraná nesta tarde.


Enquanto esteve em campo com seu time completo o Vasco foi superior ao Paraná, superioridade que foi desmantelada pelo imbecil que apitou o jogo e demonstrou não ter um pingo de critério, pois se o Enrico mereceu o cartão aplicado pelo sujeitinho do apito, então todos os outros 19 jogadores deveriam ter sido advertidos da mesma forma por terem feito faltas iguais ou piores e o pior, até em quantidade. Escapariam apenas os dois goleiros.

 
Um tal de adoniram deve ter saido de campo exausto de tanto que fez falta e não tomou nenhum cartãozinho, se não é tendenciosa essa arbitragem então não sei mais o que é imparcialidade. Para completar o terceiro gol que acabou com a chance de um empate foi feito em impedimento, para coroar uma arbitragem que influiu decisivamente no resultado do confronto.


O Paraná que não se iluda com esta vitória, pois se não melhorar muito vai brigar para não despencar para a série C.


Tudo bem que estamos ainda no G4, que foi uma derrota fora de casa e que é facilmente recuperável a nossa trajetória de volta pra casa, mas não podemos mais dar esse mole não.


Gostei do Pará, do Paulinho, agora Fernandinho como eu disse no outro post, não dá, e Jeferson tem que ter uma sequência de jogos para entrar no ritmo que estava na taça Rio. Vilson e Gian devem estar mais tranquilos depois do jogo de hoje, a sombra para eles agora é so mesmo o Fernando.


Foi assim que eu vi o jogo desta tarde.


Valeu mesmo pelo Chopp que estava geladinho, foi lá no Leopoldina Shopping, na Penha.


Agora o Dorival tem a obrigação de conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil, afinal foi dele a decisão de "perder" o jogo de hoje.


Esta Nau Não Pode Naufragar

Nenhum comentário:

Postar um comentário