26 maio 2009

Volta Juninho, Volta para a sua casa, Volta para o Vascão!!



Ontem fiquei muito feliz com a notícia que vi pela manhã no site Globoesporte.com (veja) sobre a possível volta de Juninho Pernambucano para a disputa da Série B. Segundo Mandarino a vinda ou não de Juninho para o Vascão nesse ano depende apenas do jogador:

"Está nas mãos dele (o retorno). O Juninho é um jogador que encarna a paixão vascaína. É um dos nomes mais marcantes da história recente do Vasco. Ele é um jogador do agrado de todos aqui: torcida, comissão técnica e diretoria. Portanto, as portas de São Januário estão sempre abertas para ele"

"O que houve foram conversas com o Juninho. Nosso objetivo era entender a situação e a vontade dele após a longa passagem pelo Lyon. Naturalmente essas conversas foram baseadas na boa relação que ele tem com o Rodrigo Caetano. A torcida pode ter certeza de que temos o maior interesse em trazer o Juninho, caso ele opte em voltar para o Brasil"


Tenho certeza que Juninho cairia como uma luva no time vascaíno, pois, além de ser um jogador diferenciado, é indentificado com o clube e sabe muito bem o que representa a camisa vascaína no cenário mundial.

Confesso que desde do início do ano, sonho com o dia que Juninho Pernambucano vai voltar a pisar no gramado de São Januário com a camisa vascaína. Seria um dos dias mais felizes da minha vida como torcedor, pois Juninho é o melhor jogador que vi jogar com a camisa do Vasco... o melhor. Muitos podem me contestar e citar nomes como o de Edmundo, o de Romário e o de Roberto Dinamite, mas não conseguirão me convencer. Até acho que os três citados foram mais importantes para o Vasco do que Juninho, mas como para mim ídolo só existe um, o meu no Vasco e no Futebol é o Juninho.

Estou tão emocionado escrevendo essas simples palavras, que vocês nem posso imaginar o que irá acontecer comigo caso ele volte. Sou capaz até de pegar um avião e ir para São Januário ver a sua apresentação. Peço até desculpas por está sendo tão torcedor nesse post, mas estou tão feliz com essa possibilidade que nem sei o que dizer!

A única coisa que posso dizer nesse momento é o seguinte: Volta Juninho, Volta para a sua casa, Volta para o Vascão!!



Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário