26 maio 2009

Aos Leitores

Peço desculpas a todos os leitores do blog pela desatualização do mesmo. Isso vem ocorrendo porque estou com muitos trabalhos da faculdade para fazer e não tive muito tempo nesse final de semana para postar.

Como se isso já não bastasse, agora o meu computador tá de brincadeira. Ontem desde das 07:00 da manhã estava tentando por um post que fiz sobre o Juninho no blog e só agora não consegui. Estou com muita raiva aqui, vocês nem imaginam. Confesso que quando deu 10 horas eu desliguei o pc e fui assistir tv.

Espero que compreendam essa dificuldade que estou tendo. Prometo que a partir de agora isso nao ira mais se repetir.

Obrigado pelos blogueiros que nos visitam diariamente e nos ajudaram a alcançar a grande marca de mais de 100 mil visitas.

Obrigado a todos

Carlos Junior

Um comentário:

  1. Carlos, quanto aos trabalçhos da facul, é normal, voce tem mesmo que ir a luta para ser formar e conseguir seu sucesso profisional, agora quanto ao PC, faça como eu aposente o janelas e use Linux, estabilidade e segurança infinitamente superiores
    abcs
    abdo

    ResponderExcluir