06 junho 2009

Agora é pra valer!



Hoje às 21:00 no Estádio de São Januário com a transmissão do PFC, o Vascão enfrenta o São Caetano pela quinta rodada da Série B. Vindo de um empate frente ao Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil que lhe rendeu a eliminação da competição, os guerreiros da colina vão com tudo pra cima da equipe do ABC, com intuito de vencer e assumir a vice liderança da competição.



Ainda de ressaca da eliminação da Copa do Brasil, o Vascão do técnico Dorival Junior será o mesmo do jogo da última quarta-feira, ou melhor, quase o mesmo, pois haverão modificações no Banco de reservas. Após se recuperar de lesão, o goleiro Tiago voltou a ser relacionado e deve reaparecer no banco de reservas. Outro que deve aparecer no banco de reservas, mas só que pela primeira vez é o recém contratado Êrnani, que vem treinando bem e tem agradado muito o técnico Dorival Junior.

Ainda indignado pela eliminação da Copa do Brasil por um pênalti não marcado, o técnico Dorival Junior diz que conhece a equipe do São Caetano e que a equipe do ABC possui jogadores de qualidade:

"Conheço o São Caetano e sei que os jogadores têm muita qualidade. O clube sempre procurou investir em bons jogadores, que deixam o time bem equilibrado. Aliado a isso, a contratação de Antônio Carlos é um fator a mais para que a partida seja ainda mais complicada. Não será fácil nem para eles nem para nós"



Conhecendo o adversário e com uma vontade grande de vencer, o Vascão entra em campo com a seguinte equipe: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sério, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 5- Amaraç, 6- Nílton, 27- Léo Lima e 19- Carlos Alberto; 11- Rodrigo Pimpão e 9- Élton.

Minha Avaliação:

Bom amigos blogueiros, quanto ao jogo de hoje, creio que será um jogo muito difícil e muito disputado como todos na Série B. Digo isso, pois além da equipe do São Caetano possuir jogadores de qualidade, tem o fato de o Vascão ter sido eliminado da Copa do Brasil da forma que foi. Como será que os jogadores irão reagir?



Acredito que a grande vantagem do Vascão para o jogo de hoje é a repetição da equipe e o privilégio de contar com um jogador acima da média, que é o camisa 19 Carlos Alberto. Creio que as melhores jogadas do Vascão devem ser criadas pelo lado esquerdo com Ramón, jogadas essas que são consideradas por muitos as mais eficientes do Vascão.

Se o time jogar o que jogou contra o Corinthians não tenha dúvida que vence o jogo, o detalhe é saber se dessa vez nos deixarão vencer, pois na quarta-feira não nos deixaram

Meu Palpite é 3 x 1, com gols de Élton, Carlos Alberto e Léo Lima.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário