27 junho 2009

Hoje é o dia de Vencer e Voltar para o G-4!


Hoje, às 16: 00 horas, no Estádio Orlando Scarpelli o Vascão encara o Figueirense pela oitava rodada da Série B. Sem vencer a quatro rodadas na competição e sem marcar gols a três, a equipe vascaína aposta na volta de Carlos Alberto ao time para melhorar seu desempenho na partida de logo mais.

Fora do G-4 desde da última rodada, o Vascão não pode mais se dar ao luxo de bobear e para isso não ocorrer, o técnico Dorival Junior aposta em uma nova dupla de ataque; dessa vez a aposta é em Robinho, contratado junto ao Volta Redonda, e Carlos Alberto, que volta de suspensão. Um pouco mais atrás, Alex Teixeira ganhou a vaga de Coutinho e começará jogando após ter passado uma semana treinando com a seleção sub-20.

Se no ataque as coisas andam muito mal, na antes tão criticada defesa as coisas vão mais que bem. Sem tomar gols desde do jogo contra o Paraná, o miolo defensivo do Vascão vai a campo hoje com um baixa; Gian, contundido, não disputará a partida e dará lugar a Titi, que quer aproveitar a oportunidade para não sair mais do time.

Além de Gian, as outras baixas no time vascaína ficam mais uma vez por conta de Rodrigo Pimpão e Élton. O primeiro por estar contundido e o segundo por ter sido suspenso pelo STJD por uma entrada violenta no jogo contra o São Caetano em São Januário.

Clique para ver a foto ampliada
Foto: Marcelo Sadio-Vasco

Para somar três pontos e voltar ao G-4, o time vascaíno entrará em campo com o seguinte time: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 13- Titi e 33- Ramón; 5- Amaral, 6- Nílton, 27- Léo Lima e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 41- Robinho.

Meu Palpite: Figueirense 1 x 2 Vasco- Carlos Alberto e Titi

Um comentário:

  1. Vascão 3 a 1 no Figuera.
    Jeferson
    Blog do Vascão
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir