27 junho 2009

Vascão tem acerto praticamento fechado com Adriano!!


Olá amigos blogueiros, ontem por volta das 18:50 h em São Januário, José Hamílton Mandarino, vice de futebol, confirmou que o clube tem interesse em Adriano e afirmou que a contratação do atleta está praticamente certa, basta apenas a assinatura do contrato para que ela possa realmente se confirmar. Assinatura essa, que segundo o mesmo, deve acontecer no mais tardar até terça-feira.

Rápido e Habilidoso, Adriano foi revelado pelo Itararé(SP), mas teve sua melhor fase na carreira em 2007, quando arrebentou no Adap-PR e foi contratado pelo Internacional. No Inter, Adriano foi um dos destaques do time no Brasileiro do mesmo ano e conquistou o Campeonato Gaúcho e a Copa Sulamericana no ano passado. No total, Adriano marcou 15 gols pelo Inter em 65 partidas disputadas pelo clube gaúcho.

Como já falei acima, Adriano é um jogador rápido e habilidoso, que possui um bom senso de colocação dentro da área. Antes que a torcida vascaína pense que ele é um jogador matador, um centrovante, vou logo avisando que ele não possui tais características, muito pelo contrário, é aquele típico segundo atacante que volta para buscar jogo e armar jogadas para o centrovante e para os homens que vem de trás. Se Dorival pediu sua contratação para ser segundo atacante eu aprovo totalmente, mas se pediu a mesma para colocá-lo de centrovante eu não aprovo, pois centrovante Adriano não é!!

Fiquem abaixo com a ficha e o um vídeo com algumas jogadas de Adriano:

FICHA DE ADRIANO


Nome: Adriano Ferreira Martins
Posição: Segundo Atacante
Data de Nascimento: 21/01/1982
Altura: 1,75 m
Peso: 76 kg

VÍDEO


Eu acho uma boa contratação a do Adriano e você amigo blogueiro?

Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior
PS: Dúvidas, sugestões e textos a serem publicados no blog, envie um e-mail para: blogosentimentonaopara@hotmail.com

7 comentários:

  1. Gostei. Nosso Ataque sem o Pimpao nao tem velocidade! Mas acho que ele precisa melhorar as finalizações.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa contratação sim. Perde muitos gols mas é um jogador objetivo que sabe trabalhar coma bola e driblar em velocidade. Todas as bolas que recebe procura partir em direção ao gol, não dá muitos passes laterais. Arrisca a jogada e também da bons passes. Eu gostei.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Barbosa da Silva27 de junho de 2009 às 10:34

    Bem, o cara até que joga bem. Tem um bom domínio de bola, tem raça, corre mas perde igual a todos os outros jogadores que temos no nosso elenco, tais como Pimpão, AT, Elton entre outros. Tudo porque não sabe chutar direito. Vamos ver se deslancha agora. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. é uma boa mais precisamos de mais jogadores , assim ta complicado , não adianmta achar que ja esta resolvido que ainda falta muito , acho que a nova diretoria esta muito lenta , o tempo ta passando e depois como vamos recuperar ? vamos la vascão , Roberto voce sempre foi nosso idolo sabemos como vc pegou o vasco mais precisamos de mais atitudes e nao so promessas , ja que fechou as parcerias invista logo no time , crescendo o futebol aparecera mais invetidores , negocie tudo ate a cueca se for o caso , mais precisamos montar um time forte e sair disso urgente , abraços a todos vascainos e vai um recado a todos , se vc é vasco mesmo nao compre produtos falsos ta na hora de ajudar o nosso time, produtos falsos vc so ajuda a chineses e bandidos

    ResponderExcluir
  5. Se Alex Teixeira e Alan Kardec já fizeram o ataque do vasco, e são "convocados" pra seleção, esse cara tem vaga no elenco certamente. Pelo menos perder ols como eles, ele sabe...

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele perde muito gols, mas é um jogador rápido e muito mais técnico que o Pimpão, Edgar e Alan Kardec.É uma aposta, espero que o Vasco seja feliz com esta contratação. O Vasco costuma levantar a carreira de muitos jogadores como Alex Dias por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentarios galera!!

    Que vocês estejam realmente certos, mas é como eu disse, Adriano é um bom jogador, mas não é o matador que estamos precisando, mas quem sabe nao dar certo?

    Abração

    ResponderExcluir