15 junho 2009

Melhor defesa

Foto: Globoesporte.com

Vou ser breve.

O que foi a principal causa do rebaixamento do Vasco ano passado parece que vem se consertando graças ao otimo trabalho apresentado por Dorival Jr. desde que assumiu o Vasco.
Com Gian e Vilson a defesa do Vasco nao sofreu gols nessa serie B, os tres gols sofridos na derrota para o Parana quem estava na zaga eram os reservas Titi e Leonardo e com isso a defesa do Vasco é a menos vazada do campeonato.

O tecnico Dorival vem fazendo um treinamento diferenciado no time, enquanto os zagueiros treinam com ex-jogador Jorge Luiz, os atacantes foram orientados pelo técnico Dorival Júnior. A iniciativa vai servir para melhorar o desempenho da equipe nas próximas rodadas.

Com os zagueiros foi um treino tecnico, para fazer tudo certo dentro de campo, treinando velocidade e tempo de bola.

Ja do outro lado do campo, Dorival procurou exigir um bom desempenho dos seus comandados, que não sabem o que é balançar a rede há três partidas.

Nosso proximo desafio é nesta sexta-feira contra o Duque de Caxias em Sao Januario, às 21h.

Boa sorte Vascao, vamos com tudo!
S.V.

Maria Satler

3 comentários:

  1. É Maria a defesa vem vindo muito bem. COnfesso que estou me surpreendendo com ela, pois nao confio no futebol do Vilson e do Gian, mas tem calado a minha boca e estão jogando bem.

    Tomara que continuem assim e que no proximo jogo consigamos a vitória!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. engraçado é que no ano passado a defesa acabava conosco, agora é o ataque

    PARABENS PARA ELES

    ResponderExcluir
  3. Olívia querdia...me surpreende e ao mesmo tempo me desanima essa defesa, pois sei que o Vílson é péssimo e o Gian só razoavel, amnbos em boa fase técnica efisíca! e quando a fase passar? o ataque com edagrd não dá! mil vezes kardec... faioli é mlehor do que ele! putz...reforços já...chega de reclamarmos de juiz...quero vencer!

    ResponderExcluir