09 junho 2009

Olá amigos blogueiros, após dois dias sem postar estou de volta para falar sobre alguns assuntos que chamaram a minha atenção hoje pela manhã quando abri o Supervasco para ver as últimas notícias sobre o Vascão. Mais uma vez, vou subdividir esse post, espero que gostem. Vamos à ele:

ELETROBRÁS



Bom, é um assunto que me deixa muito na dúvida, pois não sei mais o que pensar. Um dia nosso presidente vai a público dizer que está tudo certo, em outro vai a público dizer que faltam poucos detalhes. Sinceramente, essa parceria com a Eletrobrás parece mais uma novela da Record que já possui o mesmo enredo e só muda o nome.

Sei que as dificuldades são muitas e grandes, pois se trata das certidões negativas de débito, que para um clube de futebol é sempre difícil de conseguir, mas a única coisa que todos nós torcedores vascaíno queremos é trasparência e verdade. Só queremos que a diretoria, que vem fazendo um ótimo trabalho, fale a verdade em relação ao andamento das certidões e deixe bem claro o que falta e o que precisa ser feito para que ela seja fechada.

Hoje pela manhã vi mais uma notícia, agora do LANCE, informando que o Vascão entregará as certidões a Eletrobras hoje e que tem tudo para começar a receber o dinheiro referente ao patrocínio já em julho. Espero que dessa vez seja verdade, que não seja mais uma notícia plantada, pois nós torcedores vascaínos estamos muito anciosos com a saída desse patrocínio e não merecemos isso.

FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO



Como já disse no item acima, estou gostando muito do trabalho da diretoria e de tudo que vem sendo feito até agora, mas não posso deixar de citar o quanto a diretoria está demorando na escolha do novo fornecedor. Mais um vez volto a repetir, que é uma escolha difícil e que deve ser muito bem analisada antes de acontecer, mas creio que a diretoria já teve muito tempo para isso.

Segundo a própria diretoria, Lotto e Penalty são as grandes favoritas para ocupar o posto. Recentemente foi divulgada uma notícia que afirmava que o Vascão fechou com a Lotto, notícia que foi negada por ambas as partes. Como já afirmei em outros posts, a Lotto tem tudo para ser a nova fornecedora de Material Esportivo do Vascão, mas o fato da Penalty ter uma ação contra o Vasco na justiça em que cobra uma quantia referente a uma quebra de contrato no passado, pode mudar a escolha da diretoria.

Hoje, vi uma reportagem dizendo que a Champs quer pagar suas dívidas e voltar. Ora, será que a Champs não entendeu que a sua saída do Vasco se dá por outros motivos além da falta de pagamento?! Será?! Porque se não é melhor começar a pensar...

Só para encerrar, peço para que a diretoria faça o mais rápido possível essa escolha, pois caso não o assunto se transformará em mais uma novela.

############

Bom, sei que foi um post muito curto, mais prometo que logo,logo voltarei a fazer posts mais interessantes. Aliás, tem uma série de novas entrevistas e novidades sobre o Vascão que postarei hoje a noite.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário