13 junho 2009

Vasco menos um!

Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM

Pela terceira vez consecutiva o Vasco termina o primeiro tempo de seu jogo com um jogador a menos, vitimado por arbitragens incompetentes e sem critério.

Desta vez o beneficiado foi o Guarani que mesmo jogando em Campinas e com um jogador a mais não soube se aproveitar da incompetência, por que se não for incompetẽncia é má fé do arbitro, para vencer o jogo, aliás diga-se de passagem que o Vasco no segundo tempo teve mais oportunidades claras de fazer o gol do que o Guarani.

Vamos relembrar, em Curitiba contra o Paraná o excelentíssimo incompetente, digo juiz, deu dois cartões amarelos para o Enrico, expulsando o mesmo da partida, quando, se ele tivesse usado os mesmos crtérios que usou conta o jogador vascaíno, deveria ter distribuido cartões para todos os jogadores em campo, aliviando apenas os goleiros, lembrando ainda que um tal de adoniram deve ter saido exausto de tanto que bateu.

Em São Januário, contra o São Caetano, o juizinho safado, acertou na expulsão do Elton, porem outra vez, cade o critério? porque não expulsou o jogador do São Caetano que antes tambem fez falta merecedora do cartão amarelo e consequentemente do vermelho já que seria o segundo.

E hoje a imagem é clara, o Carlos Alberto é atingido primeiro por uma cotovelada e na frente do incompetente, porque se não é incompetẽncia então é má fé mesmo.

Roberto, abre o olho enquanto é tempo, porque senão a gente não sobe, aja enquanto estamos ainda no G4, não espere mais, pro bem do nosso Vasco.

Lembre-se que de quebra o FDP do Gaciba roubou a gente em São Paulo

Saudações Vascaínas

Abdo Hamdam

4 comentários:

  1. Não foi falta nem do Carlos Alberto e nem do jogador do Guarani.

    O Vermelho foi exagerado, mas o primeiro cartão do carlos Alberto foi infantil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce, mas se ele viu falta no Carlos alberto teria que ter visto a cotovelada primeiro e a imagem mostra que o FDP viu.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em partes, pois não devemos creditar toda a falta de qualidade de ataque do time ao juiz.

    Esse Edgar não dá, já tinha postado aki antes, Kardec tem que ser titular e ponto!

    ResponderExcluir
  4. edgar?? ate o faioli é melhor, edgar é dose

    ResponderExcluir