29 julho 2009

Alex Teixeira, de novo!

Alex e Adriano, autores dos gols da partida desta terça sobre o Fortaleza

Mais uma vez, no embalo da torcida, o Vascão venceu o Fortaleza na noite desta terça-feira por 2x1, com gols de Adriano e Alex T. Novamente, não foi uma apresentação brilhante, mas dominamos a maior parte do jogo e, assim, merecemos a vitória.

Em um primeiro tempo equilibrado, a torcida vascaína teve no final um susto com o volante Nílton, que passou mal logo após o primeiro gol do Vasco, chegando a perder os sentidos por poucos segundos e tendo vomitado no gramado. Sem sustos, o Vasco voltou ao segundo tempo à todo vapor, mas não conseguiu o gol e, quem não faz, leva. E, assim, aconteceu. Após uma cobrança de escanteio que passou por todos na área, Amaral tentou desviar a bola e acabou jogando contra o próprio gol. Sem se abater, o Vasco foi pra cima e conseguiu o empate após um penalti sofrido pelo meia-atacante Alex T. e cobrado pelo atacante Adriano.

Em meio à tanta euforia, temos uma grande dor de cabeça para o jogo contra o Juventude, pois o lateral Paulo Sérgio acabou se contundindo e o Fágner, seu substituto, ainda está voltando de uma contusão.

Carlos Alberto teve uma boa participação no jogo

Fico feliz com a volta do Carlos Alberto ao time titular e pela atuação - novamente - muito destacada do garoto Alex Teixeira, que está mostrando porque é considerado, até hoje, uma grande jóia vascaína. Estamos com você, Alex!




S.V ~

2 comentários:

  1. O Alex realmente jogou demais. Foi o grande destaque do jogo para mim. Tá jogando o que se espera dele. Confesso que não levava muita fé no Alex até dois jogos atrás, mas com a crescente nas atuações dele passei acreditar que aquele jogador craque que tanto falaram existe realmente.

    Quanto ao Vasco, eita primeiro tempo ruim, sem criatividade!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carlos. Primeiro tempo horrivel. Mas pelo menos o golaço do Alex valeu o ingresso ahahahaha

    abraço!

    ResponderExcluir