27 julho 2009

Chulapa com dia e local marcado para estréia


Já tem dia marcado e até hora marcada para a tão esperada estréia de Aloísio Chulapa: Sábado que vem às 16h10 em São Januário contra o modesto lanterninha Campinense, que é dono da defesa mais vazada do campeonato (29 gols em 13 jogos), chance de meter gol logo na estréia. Ele vem pra ser mais um no ataque mais concorrido do campeonato, mas que não vem dando muitas alegrias a torcida nesta Série B. Com isso, Aloísio vem pra se firmar titular e fazer dupla com provavelmente um desses: Élton, Adriano ou Robinho (o primeiro é o mais cotado). Vamus esperar e ver no que é que vai dar. Espero que venha pra balançar as redes do adversário ou deixar seus companheiros na cara do gol, como fazia nos outros clubes em que atuou.

Mas enquanto não chega a esperança de gols da torcida vascaína, temos que se contentar com os 17 gols em 13 jogos feitos até agora, e por enquanto vai deixando o Vasco fora do G4. Mas ainda eu tenho confiança de gols contra o Fortaleza, pois estou vendo que o ataque vem evoluindo. Adriano, que mesmo com o incrível gol perdido que poderia liquidar o jogo contra o Bahia, tem minha confiança, e Carlos Alberto, tem mais ainda. O único problema que não são atacantes de caracterstícas de "Matador", ou pelo menos é o que vem mostrando. São mais atacantes de dribles desconcertantes e que não deixa de ser uma excelente característica. O que precisamos ter amanhã se chama PACIÊNCIA, como tivemos contra a Ponte. Assim os gols vão sair naturalmente e todos terão bons sonhos!

José Guilherme

6 comentários:

  1. Já tava na hora!
    Aloísio certamente acresecentará e muito ao time vascaíno.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. nem aloisio é matador, é mais de por os companheiros na cara do gol
    e na minha opinião neste caso o melhor companheiro seria o kardec

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. abdo .. leia o post inteiro véio .. eu disse isso ASHUAUSAHUSHAUSHAUA (Y)

    PS> sem contar a parte do Kardec, que n gosto mto dele

    ResponderExcluir
  5. Pois é Guilherme, mas acho que com um time certinho, com laterias efetuando bons cruzamentos, com o meio chegando tocando a bola e com o aloisio de garçon, acho que o kardec é o companheiro ideal para completar o ataque

    ResponderExcluir
  6. pode crer ..

    mas acho o alan kardec um atacante mto lento, por isso n gosto mto

    gosto do time com velocidade no ataque

    mas tbm seria uma boa se tivesse os 2 no ataque como vc destacou (Y)

    Vlw
    Abraxx

    ResponderExcluir