15 julho 2009

Comunicado da Penalty a Torcida Vascaína



Olá amigos blogueiros, hoje pela manhã recebemos um e-mail da Penalty, no qual a empresa nos passa algumas informações sobre o novo uniforme do clube. Não é de agora que nós do Blog o Sentimento não Para estamos mantendo contato com algumas pessoas ligadas a Penalty; desde o mês passado, pessoas ligadas a Penalty tem entrado em contato conosco com intuito de pesquisar a preferência do torcedor vascaíno. Foi com base nisso, que abrimos nosso espaço para votações e sugestões de torcedores.

Vale salientar ainda, que além de nós outros sites e fóruns vascaínos foram procurados, dentre esses estão o nosso parceiro SUPERVASCO e a COMUNIDADE DO VASCO NO ORKUT. Esses também realizaram pesquisas e ajudaram, assim como nós, a Penalty a elaborar o novo uniforme.

Creio que vocês já tenham visto esse e-mail no Supervasco ou em outro site vascaíno, mas como a Penalty também nos deu a honra de nos mandar essas informações, nos sentimos no direito de também postá-la.

Antes de postar o e-mail, gostaríamos de agradecer a Penalty pela confiança demonstrada e por tentar de todas as formas agradar ao torcedor vascaíno. Obrigado por reconhecer a grandeza da nossa torcida!

COMUNICADO:


Crédito da Foto: Marcelo Sadio-Vasco

Gostariamos de passar para vocês do blog O Sentimento não para, em primeira mão, algumas informações sobre o novo uniforme do clube cruzmaltino que será apresentado amanha, em coletiva de impresa as 17h nos gramados de São Januário!

Desde o início de seu desenvolvimento,o objetivo da Penalty era criar um uniforme que proporcionasse ainda mais conforto e movimento aos jogadores, e que também agradasse a imensa e apaixonada torcida vascaína - que merece um uniforme realmente inovador e de qualidade.


A camisa já possui o logo da Eletrobrás, um novo recorte em V, o nome do Vasco e as oito estrelas bordadas. Na parte inferior interna das costas, a Penalty fez uma aplicação da frase ‘tua imensa torcida é bem feliz’, parte do hino vascaíno.
http://www.crvascodagama.com/index.php?display=NOTICIA&ID=10653

A nova camisa conta com tecnologia de ponta e pesa apenas 151,9g. O que faz dela hoje a camisa mais leve do futebol brasileiro!


Na frente, o tecido é produzido em microfibra de poliéster super leve, garantindo conforto e rápida absorção de suor. Nas costas, o tecido e-mesh construído em jacquard - inspirado nas camisas de clubes europeus e seleções mundiais


Em uma iniciativa inédita no Brasil, a modelagem para os jogadores foi desenvolvida sob medida. Em parceria com o Senai Cetiqt, a Penalty utilizou o aparelho body scanner, que captou com precisão mais de 150 medidas detalhadas dos atletas. Já para as camisas que serão colocadas à venda, a marca de artigos esportivos criou um modelo slim, que se ajusta ao corpo.


A Penalty espera que vocês, assim como os demais torcedores deste vitorioso grande clube brasileiro gostem do novo uniforme e desejamos que ele faça parte de novos marcos de sucesso na história do Vasco!


Se vocês precisarem de mais informações sobre o novo uniforme, pode nos procurar. Estamos aqui justamente para estreitar e aproximar a marca Penalty e o Vasco de seus torcedores da maneira como for possível.


Grande abraço.

Um comentário:

  1. perguntem para a penalty, como vai ser a camisa para torcedor comprar, se vai ser leve,se vai ter todas essas tecnologias, porque não entendi muito bem,agradeço desde já e belo blog

    ResponderExcluir