21 julho 2009

Conheça Luan, meio-campo da equipe de juniores do Vascão!

Olá amigos blogueiros, em mais uma entrevista da “Sessão Categorias de Base”, apresentamos a vocês mais um jogador dos juniores do clube, trata-se do promissor meio- campo Luan. Na entrevista que vocês verão abaixo, Luan fala um pouco de sua trajetória, seus planos para o futuro e sobre suas características.

Vale salientar antes da entrevista, que Luan disputou a última Taça São Paulo de Futebol Junior, o último Carioca de Juniores e atualmente vem defendendo a equipe vascaína na Copa BH de Futebol Junior. Para conferirem o que Luan nos falou durante essa pequena entrevista, não percam nada que será colocado abaixo:


Primeiramente Luan, queria te agradecer por me conceder essa entrevista bem no meio da preparação para a Copa BH. Para começar, queria que você falasse um pouco sobre sua carreira; como ela começou, os clubes por onde você passou e quem sempre te apoiou.

Minha carreira começou no Futsal do Vasco. Ainda no Futsal, defendi o Fluminense e o Olaria. Comecei no Futebol de Campo justamente quando voltei ao Vasco. A partir daí, fui emprestado para o Duque de Caxias em 2008, onde adquiri experiência para retornar e disputar a Copa São Paulo de Juniores desse ano pelo Vasco. Tudo isso não teria acontecido sem o apoio dos meus pais e de toda a minha família.

Tendo em vista que foi o Vasco o primeiro clube a te dar oportunidade de mostrar seu futebol e onde você está até hoje, o que ele representa para você?

É um clube imenso de conquistas, onde pretendo chegar ao time de cima e dar alegrias a sua imensa torcida.

Vi alguns jogos teus tanto na Taça São Paulo quanto na Taça BH e notei que és um jogador que participa muito do jogo, tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva. Com base nisso, queria te perguntar como você gosta de jogar.

Gosto de jogar como segundo volante, ou seja, saindo bastante para o jogo e deixando meus meias e atacantes em boas condições para a finalização.

Fiquei sabendo por meio de outros jogadores a quem já entrevistei que você é um jogador muito querido por todos no clube. Com base nisso, gostaria que você me dissesse quais seus melhores amigos no clube e qual o melhor treinador com quem você trabalhou.

Todos são amigos demais, pois já nos conhecemos a um certo tempo, mas momento quem está mais próximo de mim é o Dico. Quanto aos treinadores, todos querem o seu melhor, então podemos dizer que todos são bons e querem o melhor para o time também.

Quais suas perspectivas para o futuro?

Subir ao time de cima, e daí em diante me tornar um vitorioso profissional.

Saindo um pouco do lado profissional, queria te perguntar a mesma coisa que perguntei a outros colegas teus a quem entrevistei recentemente. Quem é o Luan Costa? Como você se define?


Em primeiro lugar, posso te dizer que é um atleta dedicado, esforçado, trabalhador e com espírito de vencer na vida. Muitos deviam se basear no pensamento dele. Costuma sempre estar se destacando, pode ser em um trote que o preparador físico passa ou um coletivo. Guerreiro!

Por fim, queria te agradecer mais uma vez pela entrevista e te pedir para deixar uma mensagem para a galera vascaína que te conheceu um pouco melhor hoje.

Prazer Luan Costa. Espero contar com o apoio de todos vocês na minha chegada aos profissionais!

#######

FICHA TÉCNICA

Nome: Luan Costa Lima dos Santos

Idade: 17 anos

Altura: 1,83 m

Peso: 67 kg

Tempo de Contrato: 3 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário